ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

terça-feira, 22 de junho de 2010

Reconhecimento

        Já faz tempo que para uma adolescente contar que não é mais virgem, pensa duas vezes, ela teme ser alvo de zombarias, não ser aceita pelo grupo, encaram ela como se tivesse uma doença contagiosa, graças a Internet temos respostas para quase tudo, mas, onde fica o dialogo entre pais e filhos? poucos tem a oportunidade de falar francamente sobre sexualidade, tudo bem que as coisas estão mudando, as novelas mostram tudo, assim como a net, existe um abismo entre as gerações, situações que poderiam ser evitadas; como uma gravidez indesejada, sim, por mais que se tenham uma infinidade de métodos anti-conceptivo, é cada vez maior o numero de jovens (crianças) gravidas, eles pensam que sabem de tudo e desprezam os conselhos dos mais velhos, não querem saber de uma coisa chamada experiência. Hoje os jovens se abrem mais com amigos, sala de bate-papo, só procuram a familia em ultimo caso, como chegar para os pais e dizer que é viado, sapatão, esta envolvida com uma pessoa casada, já experimentou drogas, é garota de programa, está gravida, isso tudo faz com que o medo e vergonha da reação dos pais, fazem eles ficarem calados,pois não sabem o que pode acontecer, se vão levar uma surra, serem espulsos de casa. O que passa na cabeça dos pais; raiva, dor, humilhação ou eles mostram o verdadeiro amor pelos filhos e conversam? tentando entender como a situação chegou nesse ponto, é complicado; mas, fugir, ignorar, desprezar, nada disso resolvera, só com conversas e atitudes é que poderemos mudar!!!!!!!!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

jeito de ser

       Como as coisas mudam! o que antes era orgulho para alguns, hoje se torna motivo de vergonha; atitudes como: educação, amizade, solidariedade e gentileza estão sumindo, claro que ainda existem, prova que nem tudo esta perdido. Quando um jovem ajuda pessoas idosas, gestantes e deficientes a atravessar uma rua, cede um assento, dar informações, parece que o que era regra, virou excessão, mas por que chegamos nesse estagio? de quem cobraremos responsabilidades, a família, escola, autoridades? palavras como; bom dia, boa tarde, boa noite, com licença, obrigado, desculpe, será que estão sumindo, se tornando raras, vão se tornar iguais aquelas línguas mortas? nada contra a gíria,  afinal elas sempre existiram, mas, pra não ser careta,quadrado, chato, mane, otario, babaca, temos que ser mau-educados, falar coisas que ninguém entende, pixar muros, chutar animais, só pra agradar um grupo? isso se chama retrocesso e dizem que somos racionais, as vezes tenho minhas duvidas.

sábado, 19 de junho de 2010

topas?

                            fantasias sexuais; existem tantas, das mais prazeirosas as mais bizarras, de todos os gostos e todas as tribos, você se acha uma pessoa de mente aberta? tem algum preconceito quanto a certas praticas sexuais? qual queria realizar e por falta de medo, tabu ou vergonha, se sente frustrado? as opções são as mais variadas, vão desde as clássicas, até as inesperadas. Um pequeno apanhado delas: o marido ver sua mulher ter relações com vários homens e ele filmar, a mulher ver o marido ter relações com outro homem, o homem ir pra cama com duas mulheres, a mulher se fantasiar de vários personagens pra agradar seus parceiros, não esquecendo de ; transar em elevador, escada rolante, igreja, ónibus, cinema, carro, cemitério, escola, trabalho, shopping, praça, repartição publica, rua, tocador de roupa e por ai vai, existem fantasias, taras e feitiches; tem pessoas que só sentem tesão por pés, outras gostam de levar umas tapinhas, praticam swing, adoram surubas, troca de casais, gostam de trepar com animais, são adeptos do sadomasoquismo e dupla penetração, só gostam de pessoas mais velhas ou mais novas, idolatram orgaõs sexuais avantajados, bom, feliz daquele que consegue realizar suas fantasias e feliz também aqueles que mesmo sem fantasias, conseguem serem felizes e se completarem na cama, ah, não esqueçam da maior fantasia, usar sempre a camisinha!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

sera?

        Por mais que dizemos não, temos o costume de fazer comparações, as vezes beirando a inveja, coisas como: quem é melhor, fulano de tal, Beltrano ou Sicrano? partindo para: " por que  não sou assim ou melhor "? vejamos; geralmente o homem só pensa no tamanho do órgão sexual, quando ele está satisfeito com isso, o resto não importa, salvando-se o desempenho que tem que beirar a perfeição!!!  e a mulher?  muitas queriam  ter os seios maiores, outras menores, as pernas mais grossas ou mais finas, acham que tem a bunda grande demais ou que ela parece uma tábua, que tem a boca grande ou pequena, nariz feio ou muito arrebitado, sem falar nos dentes, olhos, orelhas, pés, vagina, barriga, umbigo, cabelos, testa, mãos, cor da pele, língua, o pior é quando acham que estão com culotes, tem vergonha das estrias, celulite, se sentem gordas, feias, não se sentem mais atraídas por ambos os sexos e os homens perderam o interesse, nós não devemos ser assim, o que importa em primeiro lugar, é gostarmos de como somos, mesmo entendendo que as aparências contam muito pro outro.  Se vocês não querem que a TPM seja sua amiga pro resto da vida, que tal; viver mais, gozar, relaxar, brincar, tranzar, sorrir, beijar muitooooooo  e amar!!!!!!!!!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

qual é o seu?

                Medo, superstição ou fobia, o que lhe causa mais pavor, apreensão e faz você ter pesadelos? desde o começo do mundo o homem respeita e teme aquilo que lhe é desconhecido, além das lendas, que eram contadas por nossos antepassados, quem nunca ouviu falar que não se deve passar por baixo de escadas, cruzar com gato preto, quebrar espelho, quando juntamos nosso folclore com os de outros países, ai é que nossas crenças aumentam, tem pessoas que não podem ver a lua refletida na agua, tem medo de fantasmas, de envelhecer, desemprego, espitritos, animais, morte, doenças, violencia, insetos, falar em publico, ser impotente, alem da síndrome do pânico, nossa mente é rica em historias fantásticas, cartomante, vodu, bruxas, ciganos, feiticeiras, duendes, génios e outras dinvidades fazem parte de nossas vidas. Todos temos nossos medos, saber lidar com eles, é que é a questão, existem diferentes graus de medos, mas, o medo tem suas vantagens; pois ele faz conhecer nossos limites, isso que dizer que podemos ser mais fortes e aqueles medos que nos acompanham por muito tempo pode esta com seus dias contados; é só não ter medo de assumir que tem medo!!!!!!!!

sábado, 12 de junho de 2010

FLORES

                  Milhões de beijos a todas minhas maravilhosas namoradas, antigas, atuais e futuras, vocês tem um lugar todo especial em meu coração, foram momentos de muita sedução e prazer, curti cada minuto, hoje algumas são amigas, outras tomaram outros rumos, não esqueço do 1° beijo e nem o ultimo, lembro de cada um dos apelidos que elas botavam no meu PENIS. Hoje com os motéis lotados, aumenta a população ou não? muitas mulheres se previnem e não querem engravidar, outras por uma falha qualquer, depois de um tempo descobrem que vão ser mães, se vão contar ou não ter, é um caso que quem decide são elas. Espero que todas onde estiverem, estejam muito bem, nesse ou em outro mundo, são meus sinceros desejos, por tudo que passamos, nunca vou esquece-las, desde que a memoria não me abandone, anos atraz nem sonhávamos em ter namoradas virtuais, claro que existe a diferença da real, pois não sentimos, cheiramos e outras coisas mais, mas, não deixa de ser também uma namorada, é só clicar. A todas as minhas eternas, inesqueciveis e tesudas namoradas, meus mais profundos sentimentos de carinho, paixão, lembranças e acima de tudo amizade, quantos planos fizemos pro futuro, mas, o importante é que tivemos milhares de emoções! BEIJOS em todos os corações que um dia sentir pulsar junto ao meu!!!!!!!!!!!!!!    para mim, todo dia são dia das namoradas!!!!!!   Feliz daquele que ao casar, consegue ser um eterno namorado!!!!!!!!  Um buque de todas as flores pra vocês!!!!!    BEIJOS<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Na verdade, Ele nunca nos abandonou!

                 Depois de muito insistir com o pai, Jesus escolheu o Brasil para retornar a terra, como ele seria tratado aqui? a policia federal iria tirar suas impressões digitais e confiscar seu passaporte ate descobrir o que Ele estava fazendo depois da crucificação, os políticos iriam disputa-lo a tapa pra te-lo nos palanques, o governo criaria um ministério especial,cada meio de comunicação anunciara que Ele é exclusivo 24 horas, estilistas lançarão a ultima moda do homem mais notável, importante e famoso do mundo, choverá picaretas afirmando que são esposas, filhos, irmãs e que será perda de tempo fazer DNA, todo ladrão sentara a direita Dele e todo politico a esquerda, como esta próximo as eleições, a copa  do  mundo e  as   olimpíadas,     será o garoto propaganda mais bem pago do universo, o papa será demitido, os ateus vão dizer que sempre souberam que Ele viria, os fabricantes de vinho pediram falência, todos queriam saber qual seu prato predileto, se dormia de pijama, qual o resultado da mega-sena, se frequentava salão de beleza, que time torce, se participara de todos os    BBBs, se Deus mandaria outro diluvio, se tinha msn, orkut, facebook e blog, nesse momento, se levanta do meio da multidão uma criança, pede silencio, da um esporro na população, se vira pra Jesus e oferece-lhe agua, enxuga-lhe o rosto, beija-lhe as maõs e diz com toda simplicidade e sinceridade do fundo do coração; Um anjo pediu-me para lhe da as boas vindas em nome de toda humanidade!!!!!!!!!!!!

Sem volta

                               De repente uma pessoa conhecida sua comete suicídio, você não entende, acha que quem faz isso é um fraco, covarde, a vida é tão bela, por que fazer essa loucura? só que tem um pequeno detalhe; não sabemos o que se passa na cabeça de um suicida, as vezes a pessoa nem da sinal que está com problemas, por fora não aparenta nada, realmente a depressão termina levando a essa atitude transloucada, são vários os motivos que levam a isso; o desemprego, alcoolismo, drogas, solidão, falta do que acreditar, perda de auto-estima, abandono da família, sem perspectivas de futuro nenhum, o afastamento de  amigos, falta de religião, enfim, se não tiver uma força interior e um apoio exterior, o suicídio para alguns é o ultimo recurso, a solução final. Sempre devemos lembrar que fazendo isso, estamos dizendo que não gostamos da vida e quantas pessoas estão em piores situações do que nós?  Se procurarmos, nunca faltará alguém pra escutar nossas magoas, nossos problemas.

Não falo

                 O homem com sua inteligencia do tamanho do cérebro de um inseto e as vezes de um chimpaze, sempre buscou se comunicar; sejam com os tambores, rolos de fumaça avisando da chegada de intrusos, desenhos nas cavernas contando suas caçadas, os egipicios com sua escrita, chegando ao telegrafo, telefone, cartas, radio, jornal, TV, celular e Internet, com toda essa tecnologia não estamos nos aproximando de nos transformamos em solitários? cada vez ficamos fechados em nossos mundos particulares, você tem visto ou falado com seus vizinhos? quantas vezes não presenciamos essa cena: em uma casa o marido assistindo um jornal ou vendo futebol, a mulher em redes sociais, o filho baixando musica ou filmes e a filha entrando em salas de bate-papo, hoje praticamente todo lar tem vários aparelhos de TV e um computador. Ninguém pergunta como foi o dia de trabalho, se esta sentindo algo, parecem um bando de estranhos num mesmo espaço, só se falam quando falta energia ou algum aparelho está quebrado! Estamos perdendo a capacidade de voltar a ter dialógos com nossos semelhantes, num futuro não muito distante, seremos parecidos com maquinas ou seja a sensibilidade não existira mais, sempre achamos que isso só acontece em ficção ou então com outros, é o ser humano preguiçoso na arte de falar?

terça-feira, 8 de junho de 2010

Dez Coisas que Levei Anos Para Aprender


1. Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa.
2. As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas.da
3. Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance.
4. A força mais destrutiva do universo é a fofoca.
5. Não confunda nunca sua carreira com sua vida.
6. Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite.
7. Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu potencial, essa palavra seria "reuniões".
8. Há uma linha muito tênue entre "hobby" e "doença mental".
9. Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.
10. Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.

(Luíz Fernando Verissimo)

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Não sou Amelia!

                  Em matéria de traição o homem não tem jeito, já nasceu com esse instinto, é mais interessante falarmos da mulher, esse espécime fascinante, por que a mulher trai? uma palavra dita ou um gesto inequivocado do companheiro e pronto; a sorte está lançada, nada mais frustrante que uma mulher ser pega no ato de infidelidade, será que pelo menos na 1ª vez que traem, elas sentem a consciência pesar? admitindo que em casa ela tenha uma vida sexual satisfatoria, o que faz uma mulher buscar outro homem? dar o troco, curiosidade, fantasia, ou simplesmente uma coisa que vinha planejando a muito tempo e agora não da mais pra voltar? sabemos que quando uma mulher que ir pra cama com alguém ela consegue, a capacidade feminina é inigualável, quando elas querem um homem, deixam ele fazer tudo que querem, por outro lado, o homem pode ser bonito, cheiroso, sarado, ter grana, mesmo assim, se elas não quiserem, o trocam pelo puxador de carroça. E o papel do homem traído? tem certos homens que ao desconfiarem que a mulher pula a cerca, no intimo já se sente traído, alguns homens tomam certas atitudes que requer muita coragem ou se acomodam, depois de comprovada a traição, ele para e pensa; se eu deixar minha mulher, algumas das minhas amantes cuidara tão bem  dos meus filhos, de mim, da casa? então ele decide; mantenha seu caso, não quero saber quem é, desde que nossos filhos não saibam, assim como parentes e amigos, em suma, não quero escândalos, a mulher promete que cumprira o acordo, só que no intimo, já vem pensando em arrumar outros amantes, a natureza humana sendo o que...  ela não precisará inventar desculpas pra ir pra cama com o outro, aquelas artimanhas, tipo; vou no salão, reunião da escola, visitar uma amiga, ir num chá de bebê, ao médico, etc.Resolvido o problema, o homem analisa que tomou a decisão certa, cheio de orgulho, bate no peito e desabafa; sou corno, mas, sou feliz! bato palmas pra um homem desse tipo; moderno,inteligente, sensível e ainda conseguiu que a mulher não lhe deixasse,incrível, nesse mundo tem gente pra tudo e ainda sobra, é possível satisfazer plenamente o libido feminino? creio que não, somos metidos a conquistadores, garanhões, mas, ao levarmos uma mulher pra cama, já estamos pensando em outra conquista, já tem mulher que gosta de conquistar e manter seus homens por perto.  Nós temos muito que aprender com esse animal, belo, primitivo, esperto e forte, que é a mulher!!!!!

sábado, 5 de junho de 2010

"ELA"

                            Quando passo os dedos pelos teclados é como se estivesse tocando seu corpo, ao movimentar o mouse pela tela é como se quisesse tirar sua roupa, baixar significa estender o tapete vermelho, me enche de prazer quando ela se mostra na web, quando estou chateado, viro pro outro lado e durmo, quando ela trava ou fica mais lenta simplesmente é falta de carinho, quando transmite um vírus é coisa de TPM, se está conectada com outros é só pra me provocar, ela só não consegue imprimir minha alma.   Quando está desligada sinto que se parece com uma Sereia; pois tem momentos que escuto seu canto me atraindo, pedindo pra eu sentar na sua frente e me aproveitar de tudo que ela tem a oferecer. Pra mim o computador sempre foi uma mulher; tem momentos que a tratamos de modo mais brusco, batemos com força o teclado, xingamos quando nada da certo, por outro lado a cobrimos de elogios e carinhos, deixamos ela descansar algumas horas, pois merecem e somos recompensados com belas imagens, pesquisas e textos interessantes, é uma mulher fora do comum; não faz questão de dinheiro, não luta por herança, não cobra ciumes, só pede uma coisa;que não a deixamos muito tempo sem "falar", nisso as coisas não mudam! Elas são sociais, amigas, confidentes, amantes, nós socorrem nos momentos de tristeza, solidão, baixo astral, enfim, é uma mulher misteriosa; pois não sabemos tudo a seu respeito, quando menos esperamos nos surpreende com coisas boas ou não, as vezes tenho a impressão que ela comanda tudo e sou apenas um simples espectador, mas, sempre damos um jeito de inverter as posições, coisa alias que elas adoram!  Cada clic que dou parece o som dos seu lábios palpitantes!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

A Alma é livre...

A alma sente felicidade em tudo. Acredita que todas as coisas não são melhores ou piores, são apenas diferentes. Compreende que existem diferenças e as aceita. Através dessa atitude é capaz de viver a sensação de liberdade, pois está livre de fazer julgamentos. Assim, torna-se sem preconceitos. Como está desprendida de conceitos não se envolve com os princípios pessoais dos outros. Segue seu próprio caminho.

A alegria da alma vem da capacidade de viver sem roteiros definidos, sem qualquer tipo de planejamento. Ela sente a vida em cada segundo e aproveita as oportunidades que aparecem a cada momento. Sua força está na habilidade de inventar e reinventar para resolver possíveis conflitos quando em contato com outras almas.

A alma vive no mundo das possibilidades e descobre todos os dias o poder da transformação. Vive dentro da matéria, portanto, consegue materializar os sonhos. Anima o ser e faz com que a realidade esteja de acordo com o mais profundo de seus desejos. Para ela, a vida é sempre fascinante e repleta de oportunidades. A alma sabe que o homem complica as coisas, em vez de deixar que o coração o conduza na melhor solução. Ela tenta alertá-lo dando um aperto no peito e fica feliz quando percebe que sua presença amorosa foi reconhecida.

O coração é o abrigo da alma e possui sabedoria própria. É fácil reconhecer quando o homem age de acordo com a vontade da alma, pois seu coração bate mais forte de emoção e o corpo aquece diante de uma escolha ou de alguém. Os olhos que são as janelas da alma ficam com um brilho especial, parecendo duas estrelas cintilantes. Os lábios tornam-se mais vermelhos e se abrem em um largo sorriso. Todo o corpo adquire mais vida. Os sentidos ficam mais aguçados e prontos. É a vida querendo acontecer através do ser.

Todos os dias o amor pela vida faz com que a alma permaneça repleta de energia. O amor é o combustível.

A natureza é sábia, pois criou o homem para amar e se recarregar diariamente com o poder natural do amor. Basta que seja aceita esta capacidade que é inerente em todos os seres humanos desde o momento da fecundação.

O amor é vida e gera vidas. Cria, transforma e alimenta a continuação do mundo.

A alma que é o ancoradouro do amor infinito abastece a usina geradora da vida: o coração!

A alma é livre. Ama sem perguntas e respostas.

Simplesmente... ama.

façam suas apostas!

                 O Brasil é sem sombra de duvida um dos países mais hipócritas do mundo, por que até hoje os cassinos não foram liberados? o que existe de jogos oficiais não esta no gibi, sem contar os jogos clandestinos, sempre aparece uma minoria metida a defensor dos bons costumes, alegando que se fossem liberados aumentaria a violência, a prostituição, os trabalhadores iriam perder seus salários, alem de aumentar o n° de viciados em jogos de azar, pura balela, nunca vi nenhum bar, motel ou fabrica de tabaco ser fechado por causar dependência ou trazer prejuízos aos clientes, se legalizado, cabe ao governo fiscalizar os cassinos e com os dinheiro dos impostos e de serviços criarem clínicas para os jogadores compulsivos, vejo mais vantagens na implantação dos jogos, seria criados milhares de empregos com carteira assinada, triplicaria a vinda de turistas, o país promoveria torneios internacionais de poker e finalmente deixaríamos de pensar pequeno e sairíamos dessa incomoda posição de país do 5° mundo. Tiro por mim, em vez de ir pra Las Vegas ou outro paraíso onde o jogo é legal, gostaria de viajar por todo o Brasil pra arriscar a sorte, além de esta ajudando a centenas de pessoas,. Lembrem-se; apostar no jogo é menos arriscado que na politica, pensem nisso!

Promessas que eu nao quero que cumpras...

Me abraças,
me beijas,
me prende em teus braços...
suas mãos me acariciam...
entre risos e beijinhos te peço calma;
me dizes que vai ficar quietinho;
sei que não cumprirás esta promessa;
como tantas outras que farás!
Um riso rouco me escapa da garganta...
sei que deste momento em diante,
não terei mais ações,
só reações...
nossos momentos são intensos,
e aos poucos vou me deixando ir...
sou como um barco sem velas, á deriva em teu mar...
sem direção, vou deixando que me conduzas...
ondulando em tuas ondas,
navegando em teus desejos...
nossos lábios se encontram,
mansamente se abrem.
enlouquecidos...
nossas palavras,
nossas juras, nossos segredos...
nossos delírios...
nossas fantasias...
nossas confissões...
abraços e   ardentes...
somente volúpia, desejos, gemidos, suspiros...
doce loucura!...
intenso sentimento...
Ahhh!!! meu anjo...
somos dois desmiolados,
loucos e alucinados enquanto este amor se faz...
Amo-te!
adoro-te em todos os momentos que estamos assim...
contigo tudo é calma dentro de mim...

(Kássya 01/09)

vamos dar uma blogada?

         O que nos leva a ser blogueiros? será que é pra elevar nosso ego, pra que as pessoas gostem, reflitam ou simplesmente passem o tempo? Existem diversos motivos, assim como milhares de blogs, tem tema pra todos os gostos, as pessoas querem botar na rede seus pontos de vistas sobre os mais variados assuntos, Ao criarmos um blog ficamos orgulhosos das visitas, dos comentários, elogios e das criticas, para cada vez  melhorarmos nossos textos, vamos dormir pensando no que vamos botar, no outro dia já acordamos com outras ideias, no fundo nos sentimos muito bem em postar, desde que não vicie, blogar sempre lhe trará prazer. O que seria um diário transformou pessoas comuns parecidos com aqueles editores de jornais e revistas, só que aqui falamos de tudo, muita gente pensa em desistir de blogar, alegam que tudo já foi dito e não tem mais assunto, puro engano, a blogosfera é infinita, duas pessoas podem ler o mesmo texto e ter opiniões diferentes, bom, vou lá preparar outro post, quando quizerem me encontrar é só me acessar no meu bat blog, boas postagens!!!!!!!!!!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

mudanças?

                                     Há muito tempo que os homens podiam ser considerados negligentes quanto a sua aparência exterior, eles não se importavam se estavam barrigudos, ficando carecas, banguelos, com papadas, não cuidavam das unhas, dos cabelos, da pele, do rosto, não se preocupavam em fazer exercícios e nem ligavam pra o que comiam e bebiam, hoje as coisas estão muito diferentes; os homens estão frequentando clínicas de estética, de rejuvenescimento, fazendo todo tipo de operação plástica, praticando vários esportes, indo duas vezes ao ano pra fazer check-up, procurando ser mais culto; lendo mais, visitando museus, operas, teatro, cinema, viajando, interagindo de modo ativo na blogosfera! Desde os tempos remotos que as mulheres sempre deram valor a aparencia, está no DNA delas, só que hoje parece que elas estão se acomodando e não percebem que nós estamos usando artificios que antes eram só delas, o homem é esse ser extraordinario, que se adapta em qualquer situação, quando ele pensa que sua vida sexual já acabou, eis que surge essa descoberta maravilhosa de todos os tempos; o viagra, nunca a 3ª idade curtiu tanto! Outra coisa que reparo; com toda essa metamorfose que o homem vem passando, fica uma questão no ar; hoje muitos homens ( não é meu caso ) além de ainda gostarem de mulher, estão se envolvendo com pessoas do mesmo sexo, claro que isso sempre teve, so que hoje, pra muitos já virou uma coisa banal, mas, como se diz; gosto não se discute. mulheres, reajam!!!!!!!!!!!!!!