O quanto uma amante é fundamental num casamento? tudo e nada, o que antes era só um relacionamento intimo, com o passar do tempo se transforma em algo mais serio, vamos nos soltando mais, chegando ao ponto de pedir conselhos sobre como agir em determinadas situações, cada vez mais as amantes tem um papel de destaque, as casadas nem desconfiam mais, pois já conhecem a "outra", algumas não só aceitam, como as vezes são amigas (classe unida?), os homens tendem a tratar suas amantes como um animal de estimação, um brinquedo, quando esse "objeto" resolve que esta na hora de acabar com o caso, eles fazem de tudo para mante-las ao seu lado, afinal uma pessoa que esta ao seu lado a muito tempo, deve e tem algo que vale a pena manter, as coisas tendem a esfriar quando eles acham que a de fora esta ficando igual a de casa ou seja; cheia de reclamações, sem atrativos, não nos dando valor, não nos satisfazendo na cama, no fundo somos uns grandes FDP! mas o que dizer quando a amante quer ter um filho seu? nessa hora o homem usa de todos os argumentos para tentar demove-las dessa ideia, quando percebem que isso não é uma chantagem emocional, já é tarde, elas vai querer ser mãe de todo jeito, seja com você ou com qualquer outro, pois esquecemos que elas tem desejos e sonhos como qualquer ser humano, hoje quem tiver sua amante que cuide mais, paparique, namore, elas estão ficando cada vez mais raras, uma coisa é ficar pulando de cama em cama, outra é sabermos que bem perto de nos temos uma mulher especial, amiga, e que gosta de você com todas seus defeitos e sua poucas qualidades, algum dia você pode se perguntar, por que não tive um filho com ela? quando tiver essa resposta, já será um pouco tarde e você percebera que foi precipitado e deixou escapar uma das poucas pessoas que lhe compreendiam, nunca desistam de sua amantes!!!!!!!
4 comentários:
Experiência própria é Lion?! rsrsrsrs
E SE FOR AO CONTRARIO,A MOLHER TER UM AMAN-TE?
No fundo existe um vazio que não queremos assumir. Quando há realização não há muletas...quando exigimos fidelidade, criamos mentirosos...bjus.
concordo cm td, principalmente a parte que se refere brinquedo,objetos quando eles se dexam ser objetos pois a intenção naum é essa da parte da outra pessoa, a outra pessoa "essa'' na verdade procura amor,carinho, Principalmente uma pessoa verdadeira da qual ela possa confiar "esse chamado amante"
Postar um comentário