ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

O HOMEM que não GOSTAVA de BICICLETA!

        Ate onde vai o seu profissionalismo?, já perceberam que existem pessoas que regem sua vida como se fossem maquinas? todos os dias fazem as mesmas coisas, seja no ambiente de trabalho, em casa ou na parte pessoal, pode-se dizer que são tortuosas rotinas administrativas. Voltando a questão inicial; estava certo dia num bar e próximo a minha mesa dois homens conversavam, não estranhem, eles falavam sobre mulheres, pois bem, depois de um tempo, comecei  sem querer escutar a conversa, já que os mesmos, por conta do álcool estavam a falar pra quem quisesse ouvir, eis o teor da conversa; " você não sabe o que aconteceu hoje no meu trabalho, como sabe sou porteiro de motel e qual não foi minha surpresa ao abrir o portão, dei de cara com um casal numa bicicleta, perguntando se tinha quartos vagos, quando ia responder, vi que quem estava na garupa era minha esposa! amigo, na hora o tempo parou, não sabia se me escondia, se chorava, se ficava bravo, se atirava nos dois, mas uma voz interior pedia para me acalmar e agir como um verdadeiro profissional que sou, mostrei meu melhor sorriso, informei quais quartos estavam disponíveis, informei o valor dos mesmos, passei a chave e voltei a cuidar do portão, sem pensar sobre o episodio", nesse momento o bar estava em silencio, todos os presentes envolvidos na narração. O segundo amigo fez a pergunta que todos gostaríamos de fazer; "o que você fez quando chegou em casa"? Resposta do nosso amigo contemplado com um belo par de chifres" tive uma seria conversa com ela, depois lhe dei uma boa surra e a fiz prometer que se quisesse continuar se encontrando com o namorado, desse um jeito de ir de carro ou de moto, jamais a pé ou de bicicleta." Isso sim que é profissionalismo! Nessa hora todos os fregueses não conseguiram segurar as gargalhadas e todos viveram felizes para sempre.!!!!

2 comentários:

António Jesus Batalha disse...

Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

Lucineia Silva disse...

boa piada kkkkkkkkkkkkkkkk