ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

quarta-feira, 6 de março de 2013

CHIFRAR: DOENÇA ou ESPORTE?

      " Não cobice a mulher do próximo", alguém lembra desse mandamento? e por que a mulher pode não só cobiçar, como usufruir do sexo masculino? e por que dão em cima de tudo quanto é homem? independente que os mesmos sejam comprometidos ou não, isso me leva a questionar mais uma vez os motivos que levam elas a traírem, claro que nunca saberemos as razoes para esse tipo de atitude, são tantas, que prefiro aquele termo bíblico  "não julgue, para não ser julgado". Tudo já foi dito sobre a traição feminina, nada mais nos surpreende, como tenho observado em alguns casais; só rotulo (que pretensão) um homem de corno, quando o mesmo não sabe o que se passa com sua mulher, quando ele sabe, aceita, concorda, incentiva, não é a mesma coisa, perde a graça, o interessante mesmo é a adultera (que nome feio) sentir a sensação de perigo, do medo, de achar que esta sendo seguida, que alguém ira delata-la, conheço mulheres que alem de enfeitar a cabeça do pobre do marido, não se contentam e fazem isso também com o amante, nunca o termo ninfomaníaca foi tao bem empregado, se brincar ate um poste não escapa.
          Uma desculpa que escuto muito delas, é que ta faltando homem ou o de casa não comparece, poxa, por que não se separam então? sei que falar é fácil, mas no tempo de hoje, muitas são independentes financeiramente, claro que existe uma porrada que dependem do chefe da casa, tem coisas que não mudam, e sim, esta provado por A + B, que filho não segura ninguém, mas voltemos a questão da traição, antes que eu me perca, venho observado em certas mulheres que trair lhe fazem um bem danado; sentem-se mais vivas, dispostas, poderosas, admiradas, cortejadas, desejadas, jovens, lindas, claro que isso vem com o tempo, no começo a consciência pesa, mas depois de varias transas, elas não se incomodam mais com isso, o que querem mesmo é trair, esse é o nome do jogo, claro que aquelas que não traem ficarão chateadas com meu texto, isso é normal e saudável. Todos concordam que a mulher é uma atriz fenomenal, merecedora do Oscar pela sua atuação na arte de trair, algumas passam a tarde com o amante, a noite ainda dão conta do maridão, sem perder a classe e nem borrar a maquiagem, ah, quando alguém critica o modo dela viver, ela usa uma expressão moderna; se não gosta, vá para aquele lugar onde o sol não toca".

4 comentários:

cidissima disse...

*Conto de Fadas para Mulheres do Século 21*

Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa,independente e
cheia
de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o
maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades
ecológicas, se deparou com uma rã. Então, a rã pulou para o seu colo e
disse:
- Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Uma bruxa má
lançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo
teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e
poderemos casar
e constituir lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar
conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas,
criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre...
Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas
de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa
sorria e pensava: Nem fudendo!!!

(Luís Fernando Veríssimo).

Cida

nice siqueira disse...

MEU QUERIDO AMIGO, VC TEM RAZÃO EM MUITA COISA QUE ESCREVEU, CONCORDO COM VC, MAS TEM MULHERES E MULHERES,MUITAS PROCURAM TRAIR SÓ POR ESTAREM CARENTE, DE ABRAÇO, BEIJO E ATE MESMO DE CARINHO, EU POR EXEMPLO, SINTO FALTA DE UM ABRAÇO, BEIJO E ATE CARINHO, E NEM POR ISSO FUI PRA CAMA COM OUTRO HOMEM, NÃO SEI,PODE ATE SER QUE EU AINDA VOU NÃO SEI TE DIZER,MAS DE UMA COISA VC ESTA CERTO, TEM MULHERES QUE NÃO ESTÃO NEM AI, DE POR CHIFRE NOS SEUS MARIDOS, ATE ACHAM LINDO, SÓ SEI QUE EU NÃO SOU ASSIM............. VC É FENOMENAL EM ESCREVER

Anônimo disse...

Também reprovo a traição e não vejo argumento que a justifique, pois se há insatisfação no relacionamento, o melhor é separar-se do que mentir e trair e se tornar tão errado(a) quanto seu parceiro(a).

DINATSANTOS disse...

bom texto,parabéns