ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

segunda-feira, 4 de março de 2013

O PARAÍSO é ALI!

   No mundo só se fala em crise, desemprego, inflação, sera que os motéis estão passando também por isso? seculo passado dizia-se que bastaria abrir um motel, um posto de gasolina e principalmente uma igreja para se ganhar rios de dinheiro, era um investimento certo, um retorno garantido, hoje todas essas atividades sofrem com a situação econômica mundial, na minha modesta opinião, creio que dos trés comércios citados, o motel foi o que teve mais prejuízos,  hoje com a independência das mulheres, muitas delas depois do segundo encontro, convidam o parceiro para irem ao seu aparatamento ou casa, sem contar que hoje, mas do que no passado, transar-se em tudo que é lugar; no mato, construções, lixão, ferro-velho, terrenos baldios, quintais, sem esquecer dos tradicionais: praia, shoppings, elevador, cinema, automóvel, escritório, banheiros. Para entender melhor do que falo, basta observarem as promoções que os motéis promovem; vão desde R$ 1,99 por apenas dez minutos ate suítes futurísticas, essas com preços mais salgados. Muitas vezes me pergunto; qual a finalidade de alguns motéis oferecerem tantas opções para seus clientes? existem controles remotos para tudo no quarto; TV, Internet, som, cadeira erótica, temperatura ambiente, porta, aguá  cama, ufa, mas finalmente, quem em sã consciência vai fazer uso de toda essa parafernália? a maioria do ser humano busca encontrar num motel; conforto, higiene, bom atendimento e claro, discrição, o resto é considerado supérfluo e cá pra nos; só queremos curtir bons momentos de prazer, explorar o corpo do parceiro(a), querem ver o estresse do outro(a) ir a mil? assim que entrar no motel, nem tire a roupa, sente-se de frente ao PC e entre na sua conta do Facebook ou ligue a TV e vá assistir o jogo do seu time predileto, não estou criticando quem age assim, cada um sente prazer de formas diferentes. Existem motéis que são verdadeiras obras de arte, você sente-se um rei ou rainha, mas tirando de lado tudo isso, o que interessa é se a cama é confortável e se quem estiver do nosso lado nos satisfará,  para mim essa é toda essência de um motel, seja ele brega ou chique, lembre-se: nessa vida, o que vale mesmo é gozar!

Um comentário:

cidissima disse...

Das três atividades citadas, a que ainda tem bons dividendos é a igreja. No ano de 2011 as igrejas faturaram mais de vinte e cinco bilhões de reais.
Em segundo lugar vem os postos de gasolina. Mesmo assim continuam faturando.
Realmente a atividade que está tendo prejuízo é o motel.
Com a vitrine escancarada pelas mulheres, o lugar para se transar mudou de lugar: os apartamentos dos estudantes, muito bem dito pelo proprietário do blog. Não gasta muito, é econômico. Para comemorar o evento, pede-se uma pizza ou faz-se um sanduíche.
Cida