O apressado realmente come cru? tudo depende da situação, do contexto, se levarmos para o lado profissional, muitas vezes a expressão é verdadeira, mas por outro lado se focarmos no lado pessoal, as coisas mudam completamente, na vida saber esperar é um dom, uma arte, você sabe que sendo paciente os frutos virão com mais facilidade, é saber aguardar aquela promoção, o aumento de salario, ok, isso é fato, mas o que me interessa sobre esse tema é o lado intimo do ser humano. Quem nunca imaginou ou já praticou uma rapidinha? vai desde os lugares clássicos como o elevador, no banco traseiro do carro, numa praia deserta, no banheiro da boate, no quintal de casa, no ônibus, no shopping, na escola, na igreja, no cemitério, numa passeata, lugares e ocasiões não faltam e nem faltarão, nesse momento me indago; uma rapidinha satisfaz mais que duas ou trés demoradas? traduzindo; você prefere qualidade ou quantidade? claro que é estou só divagando, questões como essas, são pessoais, intimas, cada um sabe aquilo que lhe agrada mais, que lhe da mais prazer.
Uma rapidinha engravida, uma demorada também, uma rapidinha da prazer, uma demorada também, uma rapidinha te deixa com vontade de querer mais, uma demorada também, uma rapidinha pode te deixar frustrada, uma demorada muito mais, lembrem-se; isso é apenas um texto, estou só ampliando meus horizontes e dividindo minhas ideias, sonhos e pensamentos com vocês, para aqueles que acham o tema sexo nojento, deixem de serem hipócritas, sexo é vida, é saúde, não confundam sexo com amor, só 0,00001% da população humana conseguem juntar essas duas forças.
Se o apressado come cru? não sei, mas aposto que sabendo fazer direitinho, ele gostara do sabor do que comera, esse texto é uma homenagem a todas minhas amigas especiais; independentes que adorem uma rapidinha ou uma demorada!!!!!
Londrina - " A pequena Londres "
Há 14 anos
2 comentários:
SABE MEU AMIGO, EU GOSTO DE QUALIDADE.....MAS UMA RAPIDINHA E BOM HEMMMMMMMMMMMM.....
Vc descreve direitinho a essencial feminina, vc conhece a fundo os desejos, fetiches de uma mulher
Postar um comentário