ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

sábado, 5 de junho de 2010

"ELA"

                            Quando passo os dedos pelos teclados é como se estivesse tocando seu corpo, ao movimentar o mouse pela tela é como se quisesse tirar sua roupa, baixar significa estender o tapete vermelho, me enche de prazer quando ela se mostra na web, quando estou chateado, viro pro outro lado e durmo, quando ela trava ou fica mais lenta simplesmente é falta de carinho, quando transmite um vírus é coisa de TPM, se está conectada com outros é só pra me provocar, ela só não consegue imprimir minha alma.   Quando está desligada sinto que se parece com uma Sereia; pois tem momentos que escuto seu canto me atraindo, pedindo pra eu sentar na sua frente e me aproveitar de tudo que ela tem a oferecer. Pra mim o computador sempre foi uma mulher; tem momentos que a tratamos de modo mais brusco, batemos com força o teclado, xingamos quando nada da certo, por outro lado a cobrimos de elogios e carinhos, deixamos ela descansar algumas horas, pois merecem e somos recompensados com belas imagens, pesquisas e textos interessantes, é uma mulher fora do comum; não faz questão de dinheiro, não luta por herança, não cobra ciumes, só pede uma coisa;que não a deixamos muito tempo sem "falar", nisso as coisas não mudam! Elas são sociais, amigas, confidentes, amantes, nós socorrem nos momentos de tristeza, solidão, baixo astral, enfim, é uma mulher misteriosa; pois não sabemos tudo a seu respeito, quando menos esperamos nos surpreende com coisas boas ou não, as vezes tenho a impressão que ela comanda tudo e sou apenas um simples espectador, mas, sempre damos um jeito de inverter as posições, coisa alias que elas adoram!  Cada clic que dou parece o som dos seu lábios palpitantes!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Lion, vc tá ficando bom nisso hein?! Simplesmente adorei! Gostei do tom intimista, mas aliado à contemporaneidade. Bjoo. Peônia (Flor-de- lótus).

Unknown disse...

Muito lindo !!! Nunca me canso de
ler.Parabéns..!!!!

Unknown disse...

Muito lindo!!Numca me canso de ler as suas publicações.Parabéns!!!Bjs..