ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

sexta-feira, 1 de julho de 2011

O Elixir da Juventude!

     O caso da mulher que morreu em Natal(RN), que se engasgou ao engolir o semem do seu parceiro, me trouxe a lembrança de uma mulher que conheci a 30 anos atraz, ela sempre me falava que o semem era o melhor alimento da natureza, fiquei curioso e perguntei o porque dessa afirmativa, ela me disse que desde o começo do mundo já se pesquisavam tal "produto", ai ela começou a enumerar as propriedades e benefícios do semem; estudos mostram que sem sombra de duvida faz um bem tremendo a pele, ao cabelo, ao humor, é uma rica fonte de proteínas, no seu composto existem varias vitaminas recomendadas pelos nutricionistas, sem falar que fortalecem as unhas, combatem o estresse, diminuem a obesidade, mantém o colesterol em níveis aceitáveis, ajudam a diminuir a celulite, fortalecem os dentes, modelam os lábios, dão um novo colorido a língua, sem esquecer que é um alimento 100% natural, depois ela começou a falar o que o semem provoca em termos psicológicos; levanta a auto estima de um jeito, que quem nunca experimentou realmente não saberá o que estará perdendo. Naquele tempo, pra falar a verdade, não estava entendendo nada do que ela falava, só queria sentir prazer. Hoje quando me relaciono com uma mulher que diz não gostar do oral, não fico chateado como antigamente, procuro entende-la e curti-la de um jeito que possamos nos sastifazer, claro que quando estamos nas preliminares tento convence-la das maravilhas que o semem pode lhe proporcionar, quando percebo que não vai rolar, simplesmente apago da minha mente e tento tirar o maior proveito da relação, uma vez perguntei a minha antiga "professora de assuntos íntimos", e quando é o homem que pratica sexo oral com uma mulher, quais os benefícios? ela parou o que estava fazendo,  pois foi criada a não falar com a boca cheia, e disse; tudo em dobro!,  nunca esqueci dessa sabia lição!!!!!!!!!!!!!!! Não esqueçam; semem é vida!

3 comentários:

Luna Blanca disse...

concordo. rsrrsrsr

Unknown disse...

Ja imagiram se os medicos passarem a receitar para seus clentes o "semen" como um antioxidante natural? Eu fico imaginando a repercusam na sociedade, por vez muito hipocritas. O sexo oral alem de aproximar muito mais o casal como uma forma de confiança,é verdade que alem de gostoso tem realmente nutrientes...

@Nice disse...

só vc mesmo amigo, mas gostei muito se for tudo isso a medicina esta perdendo tempo em não lançar no mercado, semem como remédio ia ser muito legal não acha..... um abraço