ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

HOMEM NÃO CHORA, MAS SONHA!


       Realmente tem coisas na vida que só damos valor quando a perdemos, hoje analisando friamente fatos que me aconteceram e deixando de lado a emoção, pude perceber que ao mesmo tempo que perdi uma grande mulher; em todos os sentidos, também passei a me conhecer muito melhor! pois o tempo e as diversas situações me fizeram ver que conhecendo meus defeitos, erros, vícios e intolerâncias, só somaram para eu me fortalecer e buscar o melhor de mim, sem medo de errar considero a musica "Mulheres" na voz do Martinho da Vila, como o hino oficial de todos os homens heterossexuais, esse post é uma homenagem a uma mulher que por muito tempo fez parte de minha vida, quando senti que nossa relação estava se aproximando do fim, tentei de tudo para reverter a situação, mas era uma batalha perdida, mas não lamento nada, tive minha cota de emoções, prazer, felicidade. as vezes me pego a pensar naquelas duas letrinhas;:"S e E", e se eu fizesse assim? e se as coisas acontecessem de outro jeito? e se eu tivesse falado outra coisa? Bom, agora não adianta reclamar do leite derramado, a vida sempre continua, o tempo faz apagar tudo, mas as lembranças maravilhosas que passei ao seu lado, ah, esse filme nunca cansarei de rever! Sempre soube que coração de homem é terra que mulher não pisa, no meu caso não conseguiram conquistar, mas deixaram marcas! Não tentem encontrar logica no que falo, é apenas um reconhecimento da minha capacidade e falta dela para manter um relacionamento que pensava ser duradouro, por fim; meus mais sinceros obrigado por tudo PATRICIA!!!!!!!!


     
vídeo Youtube: http://www.youtube.com/user/leao90corporation

10 comentários:

JORNALISMO ANTENADO disse...

Oie meu amigo Flávio, escrever costuma ser a melhor forma de catarse de sentimentos conflitantes. Foi o que fez...colocou em palavras o que sentia, o que sente, o que sonhou e foi realidade durante um tempo ... é assim mesmo ... e essa convicção que fez o que poderia ser feito, que sabe dos seus erros e defeitos...ter essa consciência é importante não para apenas mostrar aos outros , mas para nós mesmos. Patricia parece ter sido sim uma mulher muito importante em sua vida e o relacionamento de vocês foi bom enquanto durou....os fez felizes enquanto foi possível. Que vivam agora cada um a sua vida e se refaçam mais outras tantas vezes pois a vida é assim de eterno aprendizado .Beijos no coração
Márcia Canêdo

Cecilia sfalsin disse...

Ei Flávio,

Amigo, sempre admirei sua forma natural de expor suas idéias, opiniões e agora sentimentos, gosto muito de ler te,e teu relato apesar de triste é digno de aplausos, porque poucos são os homens que assumem suas suas perdas e erros, e também o verdadeiro sentimento .Infelizmente momentos ruim existem, não temos como evitá lo, e nada é eterno, mas tenho algo comigo que o amanhã a mim não pertence, e que o mundo gira, quem sabe la na frente vocês se encontram novamente e juntos podem escrever uma nova história....homem não chora para que outros vejam, mas acredito que choram sim, e sofrem dobrado...rsrs

Abraços e tomaras que termine tudo da melhor forma possível...

Adriana Helena disse...

Olá Flávio... seu texto é belíssimo...
Com certeza se a Patrícia o lesse ficaria encantada...
Expõe seus sentimentos com bastante lucidez, beleza e verdade... gosto muito..
A vida é assim, as boas lembranças com pessoas que nos conquistaram um dia ficam para sempre e volta e meia ficam corroendo o nosso coração...
O importante, Flávio, é que suas boas recordações permanecem e ficarão para sempre!
Agora é ir em frente e ser feliz!!
Um abraço!!!

Patricia disse...

Flávio.Você foi...
O maior dos meus casos
De todos os abraços
O que eu nunca esqueci
Você foi...
Dos amores que eu tive
O mais complicado
E o mais simples pra mim
Você foi...
O melhor dos meus erros
A mais estranha história
Que alguém já escreveu
E é por essas e outras
Que a minha saudade
Faz lembrar
De tudo outra vez.
Você foi...
A mentira sincera
Brincadeira mais séria
Que me aconteceu
Você foi...
O caso mais antigo
E o amor mais amigo
Que me apareceu
Das lembranças
Que eu trago na vida
Você é a saudade
Que eu gosto de ter
Só assim!
Sinto você bem perto de mim
Outra vez...
Me esqueci!
De tentar te esquecer
Resolvi!
Te querer, por querer
Decidi te lembrar
Quantas vezes
Eu tenha vontade
Sem nada perder...
Ah!
Você foi!
Toda a felicidade
Você foi a maldade
Que só me fez bem
Você foi!
O melhor dos meus planos
E o maior dos enganos
Que eu pude fazer...
Das lembranças
Que eu trago na vida
Você é a saudade
Que eu gosto de ter
Só assim!
Sinto você bem perto de mim
Outra vez....

Anônimo disse...

Flavio,

a sinceridade é a melhor coisa em um homem, reconhecer que poderia ter feito e dado o melhor de si uma qualidade inigualável.

só posso dizer que relacionamento não acaba somente por uma das partes; em todo jogo há dois jogadores, você pode ter falhas, mas nada na vida é perfeito.

se ela leu este depoimento, deve ter se sentido feliz, porque em algum lugar do tempo ela também deve ter pensado que a culpa foi dela.

Bjus.

Luize

rodrigo disse...

rsrs

boa essa

IndiaBranca disse...

Sabe amigo, infelizmente quando estamos dentro da situação não nos damos conta dos erros que cometemos. Quando percebemos, acontece o que aconteceu com você, já é tarde demais. Então uma relação que tinha tudo pra durar a vida toda, acaba! Isso é ruim? É, é a pior forma de aprender a lidar com as peripécias da vida, porque se aprendeu com a dor. Mas isso é mais um motivo para ser-mos mais cuidadosos com nossos futuros relacionamentos. Se com tudo de ruim e bom que aconteceu você aprendeu alguma coisa, então valeu!

Bjs
Eliana Ribeiro

bernar55 disse...

olá admiro quem fala o que sente,tai não somos donos de nada.tudo que temos é emprestado nada nos é dado.temos que ter sabedoria.

Barbara disse...

Flavio, querido...

... você não perdeu a Patrícia!

Eu penso que não perdemos ninguém, acredito apenas que as pessoas que passam por nossa vida tem algum propósito. O da Patrícia foi mostrar-te o quão você pode envolver-se com alguém sem nem esperar.

Olha, muitas pessoas se passaram pela minha vida também. Algumas eu considero até que eu perdi, porém sei que a missão delas em minha vida foi cumprida.

Não sei qual a minha missão em sua vida ou a sua na minha, mas um dia, todos nós vamos. Seja para rumos diferentes ou desconhecidos, seja para a vida eterna.

Sim, reviva o filme da Patrícia em sua vida, quantas vezes achar necessário, porém não pare sua vida por isso.

Felicidades, meu amigo.

@Nice disse...

FLAVIO VC É UMA PESSOA NORMAL E ERRAR FAZ PARTE DE TODOS NOS, LINDO É O HOMEM RECONHECER QUE ERROU, E VC TA MOSTRANDO ISSO,PARABÉNS PELO TEXTO,AMEIIIIIIII