ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

BATOM ROXO!

     Desde tempo remotos que a mulher usa suas armas fatais para ter o poder, o controle, elas gostam de ficar por cima, comandar, dar ordens, as vezes se faz de submissa, de inocente, mas, na arte de enganar, dissimular, mentir e omitir, poucas mulheres são superadas pelos homens, elas parecem ter no sangue essas qualidades, sempre em busca do poder ou se aproveitando de aguem poderoso em busca de status ou simplesmente querendo vingança, sim, pois uma mulher vingativa é pior do que ficar sem internet. Passando por Salome, Dalila, Ilda  furacão, Anita (presença), Penélope Charmosa,as Suellens da vida (Avenida Brasil) as tops  Andressa Mendonça (cachoeira), Marcela Temer (1ª vice-dama), sem esquecer a 3ª mulher mais influente do mundo (dilminha)  e claro, a bola da vez; o Maquiável de saias chamada Rosemary Noronha. Deus na sua infinita sabedoria não poderia deixar nos homens sem essas criaturas, nem quero imaginar como seria um mundo só com homens, é melhor nem pensar. Mas finalmente qual a finalidade desse meu post? nenhum, estava sem saber o que escrever, sem ideias, então me lembrei dessas mulheres maravilhosas, famosas ou não e decidir que era uma boa maneira de começar bem a semana. Dizem que o homem só pensa com uma das cabeças, que a mulher usa a razão, nem sempre concordo, só sei o que meus antepassados diziam; " nunca, jamais, em nenhum momento, tente entender como funciona o cérebro feminino." Isso tem um fundo de verdade, mas brincadeiras a parte, desejo um dia maravilhoso a todas e aos homens também, claro que com a permissão delas, não cometerei o erro de desafiar o poder, pois serão capazes de fazerem eu trabalhar como guarda de harém.!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

A mulher foi criada com o dom de despertar a paixão e aproveitar melhor o sexo,temos nossas armas de sedução na qual vcs homens adoram. Sabemos usa-las, nos momentos certo, tirar proveito de nossa sensualidade, sabemos ser menina- mulher. Desafiar o dom que recebemos e gostar de viver no perigo, pois quando nós queremos alguma coisa sempre damos um jeitinho que so as mulheres fatais sabem e conseguindo assim deixar vcs homns aos nossos pés.

Marcia Pimentel disse...

Olá Vulcano,

gostei do texto, todos nos temos o poder de comando, de sedução, mas as mulheres tem um pouquinho mais rsrsss.

passando também para avisar que o post para que escolha
o livro para ganhar de presente, já está pronto.

beijos

marcia-pimentel.blogspot.com.br/2012/12/livros-de-presente-dezembro-para-ler.html

Anônimo disse...

rsrss...

já ouviu a frase: "quando sou boa, sou ótima, mas quando sou má sou melhor ainda!"?

rsrs pois é meu amigo, somos assim, doceis e confiaveis quando queremos e somos bem tratadas.

kkkk... mas como vc mesmo disse, nos contrarie para ver o bicho pegar feio.
Muitas foram tão mimadas que não sabem ouvir um não, outras foram tão maltratadas que não sabem dizer não.

kkk alias, NÃO é uma palavra que não cabe bem no nosso dicionário, não existe nada impossivel para nós, se eu quero eu consigo.

E todo homem sábio (kkk) sabe a mulher que tem e até onde pode ir!!!

Brincadeiras a parte, muito bom o texto pois anônimas ou famosas, valorosas ou covardes, espertas ou bobas,as que tiram vantagem ou as que vivem na honestidade, não importa somos mulheres, o sexo supostamente frágil...
a espécia que dá vida ao mundo, responsáveis pelos futuros lideres ou os piores bandidos...
e acredite salvo algumas pouquissimas varavéis, não vivemos sem vocês HOMENS!


Luize

nice siqueira disse...

AMEI FLAVIO, NÃO TENTE ENTENDER NOS MULHERES, VC DISSE MUITAS VERDADES, NOS SOMOS MESMO UMAS ATRIZES EM TUDO VIU QUERIDO AMIGO