ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O REI DO MAR e DA TERRA!

         Para alguns, ele é inteligente, sensível, amoroso, sensual, solidário, sonhador e humorado, já para outros, ele não passa de uma pessoa fácil de ser enganada, preguiçoso, insensível, complicado, solitário, infeliz e pessimista. Confesso que não sou um fã da astrologia e nem de outras ciências ocultas, mas um dia ao ler um artigo sobre signos, me identifiquei com algo, em algumas linhas o texto detalhava alguns aspectos que só eu sabia, tipo; como me comporto em determinadas situações, claro achei interessante, mas dizer que isso faria me aprofundar na astrologia, seria exagero. Desde tempos remotos, que o ser humano sente-se fascinado e assustado com o mistério, o desconhecido, aquilo que não conhecemos ou não compreendemos, tentamos elucidar ou ignorar, antes da descoberta do fogo, vivíamos literalmente na escuridão, só a luz do sol reinava, e ele continua sendo o astro-rei, nesse momento estou rindo sozinho, ia escrever sobre como gostamos de fazer comparações entre pessoas e animais, tipo. " ele é um dinossauro", referindo-se que esta velho, ultrapassado, terminei falando sobre o zodíaco, nada a ver como o seral killer americano, mas para uma quarta-feira de cinzas, ate que não me sair mal. Ah, o signo em questão é PEIXES, que na minha modesta opinião, é o mais lindo entre todos, tinha que puxar a sardinha para meu lado, sim, com trocadilho e tudo!

Um comentário:

lene disse...

ola confesso que sou bem daquelas que gosta de ler as previsões para cada dia ..kkkkk mais não sou aquela que segue a risca as previsões... achei interessante as sua palavras .... realmente tem coisas referente a signos que e real no nosso modo de ser ..... . verdade ou nao ...... vai saber ...amei