ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

sábado, 22 de maio de 2010

Pílulas de Humor

Avião:
Cena curta na ponte aérea.
passageiro procurando puxar conversa: Vai pro Rio?
Passageiro que não quer conversa: Vou. Meu nome é Alfredo, tenho cinquenta e oito anos, trabalho numa compainha de seguros, sou casado, pai de dois filhos, um de dez, outro de doze, minha mulher se chama Helena, moro na gávea, sou Flamengo e não abro, tenho um irmão advogado, não fumo, não bebo, o custo de vida está uma desgraça e ainda não sei em quem vou votar na próxima eleição. Ah, Ia me esquecendo: já fui operado da próstata e agora com licença que eu quero ler o jornal.
Egito:
O nariz de Cleópatra prova que ela viveu muitos antes da cirurgia plástica. E morrer picada por uma cobra foi o fim da picada.
Sexo:
A moça desabafa: Há três noites que eu vou ao cinema e é só sexo, sexo, sexo! Mas hoje eu vou sozinha, Quero ver o filme, que dizem que é muito bom.
Espermatozóides:
Cientistas portugueses calcularam a velocidade de um espermatózoise: ele pode fazer até sessenta quilómetros por hora! O que lhe falta é uma pista maior para desenvolver essa velocidade.
Saúde:
O hipocondríaco entrou na farmácia para tomar uma injeção de B12. Como não tinham, pediu que lhe aplicassem doze de B1.

Nenhum comentário: