ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

terça-feira, 21 de junho de 2011

Colírios Naturais!

          O Bumbum é a preferência nacional, mas os Seios dominam o cenário internacional, quantas mulheres estão satisfeitas com os seus? quantas gostariam de fazer uma plástica? os seios exercem um grande fascínio nos homens, é inconcebível uma mulher sem cabelo e seios, salvo em casos de tratamento de saúde, todos sabemos do que um decote é capaz de provocar, penso assim; não importa o tamanho, o formato, a cor, sempre considero os seios uma verdadeira obra de arte e uma fonte de prazer indiscritivel, qual mulher se sente indiferente ao sentir as mãos e lábios de um homem tocando-os? algumas mulheres tem vergonha de mostra-los, mesmo na intimidade preferem ficar com a luz apagada, tem umas que nem tiram a parte de cima, bom, ai já é caso de procurar ajuda psicológica, vejo assim; elas se preocupam muito com o que nos achamos do seu corpo, em particular do assunto tratado, se estão caídos, se deveriam ser mais pontudos, se demoram a ficarem excitados, se funcionam bem numa "espanhola", enfim, querem saber se seus seios chamam a atenção,  mexem com a libido masculina e provocam altas cargas de erotismo, eu se fosse uma mulher gostaria de mostra-los a homens que fizessem por merecer, sentir o coração deles batendo nos meus seios suados e palpitantes, enquanto sentada em seus colos, alizandos seus cabelos e beijando muito suas bocas carnudas e gostosas, é melhor parar, acho que meu lado feminino esta se revelando, mas serio, mulheres: não escondam de nos o que é belo!!!!!!!!!  OBS: esse post foi porque sonhei com ...

Um comentário:

@Nice disse...

flavio vc pode ter sonhado, mas com certeza vc tem toda razão,uma mulher fica linda com um decote que mostra os seios, pois é uma parte linda da mulher, eu demorei muito a perceber isso,hoje estou muito satisfeita com os meus.... vc é de mais,pra escrever sobre nos.....