ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ovos de Ouro

       Já perceberam como as igrejas evangélicas estão comprando tudo que é de  terrenos? a igreja católica não passa por isso, porque é dona dos terrenos e se da ao luxo de vender, arrendar e alugar pra quem puder pagar, por ironia, quem a mais procura para fechar negocio são os evangélicos, bastou ter um documento dizendo que é uma instituição filantrópica para se livrar de impostos e ganhar mais dinheiro, as congregações evangélicas alanvacaram o mercado imobiliário, nunca se negociou tanto com imóveis, ate parece que as igrejas tem uma meta a cumprir; construir um templo por dia, antes abrir um posto de gasolina ou um motel era garantia de lucro rápido, hoje já foram ultrapassados pelos "fieis", que só perdem para os bancos, num futuro próximo serão o n°1 em poder e riqueza, sim, porque independente de qual corrente sigam, os padres e pastores só adoram o Deus dinheiro! os maiores marketeiros estão na igreja, conseguem tirar seu dinheiro sem precisarem apelar para a violência, qual cristão ou evangélico resiste quando é questionado assim em alto e bom som? Jesus esta precisando de você, se sentir que Ele esta tocando em seu coração, não exite e ajude a casa Dele, é assim mesmo que funciona, eles apelam para aquilo que o ser humano tem e que para alguns são um ponto fraco; sua consciência, todos sabem que a maior parte do dinheiro que é arrecadado vai servir para enriquecer os falsos profetas, quem sabe um dia as coisas mudem, Amem!!!!!!!!!!

Um comentário:

Nara Chaves disse...

Legal seu texto e sua crítica sobre a expansão imobiliária religiosa. Talvez estivesse na hora de mudança de leis quanto a isenção de impostos. Essas "empresas",precisam prestar contas do uso da fé para enriquecimento ilícito, lavagem de dinheiro, enfim é muita grana envolvida pra comprar um pedacinho de sei lá o que no céu.