ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Profissão: Sedutor!

        Não tem como negar, a arte da sedução é um dos momentos mais interessantes em um relacionamento, mas como funciona? qual seu objetivo? não existe um manual dizendo como proceder, você tem que ir tentando ate aprimorar sua técnica, não devemos confundir coisas como pele e química como sinonimo de sedução, tem pessoas que ao cativarem outras, não consuma o ato sexual, só querem provar que podem ser manipuladoras, o que isso acrescenta na vida? nada, alem do mais isso é brincar com os sentimentos do ser humano, não esqueçam nunca! sexo é muito bom e se vem acompanhado de sedução, torna-se maravilhoso, espetacular, prazeroso, gratificante, energético, vejo na sedução um jogo, você tem varias taticas, macetes para por em campo; um gesto, um olhar, uma boa conversa, um cheiro, o charme, elogios, presentes, flores, chocolates, um simples toque na mão ou um beijo no rosto pode ser o começo, pois temos dentro de nos um mecanismo que ao ser acionado libera um composto que nos transformam em Don Juan ou Cleópatra, quem nunca se perguntou, seduzir ou fui seduzido? não devemos deixar de lado essas pequenas coisas da vida, por mais que alguns achem bobagens, mas já penso diferente, tudo que mexe com açoes que possam testar nossas habilidades com o trato com outros seres humanos, sempre será valido, nem sempre vamos ter êxitos em nossas praticas de seduzir, mas não desistam, no fim será recompensado com um sexo inesquecivel, portanto; transem sem moderação, mas com prevenções, um recadinho; você sem perceber consegue seduzir uma grande quantidade de pessoas, pense nisso e aproveite!!!!!!!!

3 comentários:

Nara disse...

A arte da sedução é velha...Seria Eva a primeira mulher sedutora? pois levou Adão a comer a maçã proibida e deu no que deu...Ou seja seduzimos o tempo tempo, mas em termos de sexo é que mais nos interessa...bjus e se deixe seduzir...

Raimundo Lourenço disse...

A sedução é mesmo incrivel. E o melhor, que ela pode se renovar todos os dias; para alguns com a mesma pessoa, outros, uma conquista diferente por dia.

Flor disse...

Lionzinho moderno!rsrsrsrs
Adorei seu texto!
Beijos Sir Sedutor! rsrsrsrs