ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

sábado, 25 de dezembro de 2010

Agradecimentos!

  Obrigado a todos aqueles que me seguem, e que são meus amigos em todas as redes e sites que participo, acabei de completar 100 post, sei que é pouco, mas pra quem achava que não chegaria tão longe, fiquei surpreso com minha ousadia, prova que quando queremos é só tentar! não citarei nomes, pois usando daquele famoso cliché; não quero cometer o erro de deixar pessoas que gosto muito de fora, mas todos se sintam abraçados e beijados, espero que o próximo ano possamos aumentar nossa amizade e nos conhecermos melhor, o mundo virtual é estranho, mas ao mesmo tempo é muito fascinante, sem medo de errar, posso afirmar que grande parte das pessoas que conheço fazem parte da minha vida, aqueles que só trazem coisas negativas, a muito que os excluir, claro que tenho muitos defeitos, mas com o tempo vamos aprendendo a conserta-los ou não, pois as falhas fazem parte da vida, tenham todos um Feliz Natal e um bom começo de ANO, desejo um beijo especial a você, sim, você mesma! cada vez mais te quero mais! se fosse para escolher um presente, sem sombra de duvida seria você! bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

6 comentários:

Jucifer disse...

olá guri
parabens pélo sucesso
e q se multiplique cada vez mais

bjo grande

clique documental disse...

Flavito vc é fofo demas!
Muito bacana o seu blog. E vc é muito atencioso.
Sugiro:
que vc divulgue mais o seu blog, ou seja, comunique mais com os blogueiros. Entre nos blogs e comente...
outra coisa, de um up neste layout amigo. Se quiser posso ver isso para vc hehe eita, deixa eu vender meu peixe ne hehe

bjos mil

Feliz Natal!!!!

Anônimo disse...

OBRIGADO E UM FELIZ NATAL,BJ

Unknown disse...

oi Flá !!
Não deixaria de deixar um recadinho pra você:sabe que te admiro muito,por isso, vá em frente,estarei sempre ao seu lado,em todos os anos de nossas vidas,estou muito feliz por você.
beijos.....:)

Anônimo disse...

Olá !!!

Parabéns pela marca de postagens atingidas !! Desejo sucesso e que venham muitas outras !!!
Um abração e que 2011 seja um ano cheio de alegrias e realizações para você e sua família !! ;)

Nara disse...

Eu quero te agradecer por tudo, você me ensinou coisas novas, sou muito grata por isso.

Quanto ao seu presente...

Há aqueles cujos desejos se cumprem. O que interessa é desejar, por mais que nada haja de concreto.

beijos.