ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Nada a Postar!

          Ia escrever sobre as tragédias que estão ocorrendo nos estados do sudeste brasileiro, mas tantos post já foram feitos que desistir, pensei em mostrar como a natureza é bela e ao mesmo tempo traiçoeira, mas recuei, poderia falar do mar; uma das maravilhas naturais do planeta, mas uma vez achei que não era o momento, mas finalmente o que postarei? reconheço que estou sem inspiração, sem ideias, o cérebro esta preguiçoso, que tal falar dos padres salesianos pedófilos, sempre é um bom tema, alem de não dar trégua a esses crapulas, mas nem eles conseguem  me incentivar, por enquanto deixemos eles brincarem com seus vestidos e batons, quem sabe ainda post algo mais tarde? já que hoje é o Dia Internacional do Riso, quem sabe não faça um post desejando que possamos rir mais, pois estamos precisando, estamos ficando muito carrancudos e sem humor, então ria e faça toda a diferença,  bote os dentes pra fora, ria ate ficar com dor de barriga, mas só ria se for com  naturalidade, pois nada pior do que o riso forçado, alem de te envelhecer mais rápido, vem acompanhado de varias doenças, como já disseram a séculos; rir é o melhor remédio, e não custa nada, ate uma noite de amor fica mais prazeirosa com humor!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pô, taí. Bem que eu gostaria de rir hoje até ter um piriri. Mas a minha porção mulher e a minha cólica menstrual me impedem de qualquer impulso emocional. Smarcks no coração e até dias melhores.

Anônimo disse...

Também acredito que rir é sempre o melhor remedio, até naqules dias em que não temos inspiração para postar. Muito legal o teu post. Principalmente porque, em poucas palavras, você demonstrou erperança e otimismo, bjs.