ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Chocolates com Amor!!!!!!!!!!!!!!!

    Chegamos a Páscoa, quando uma serie de acontecimentos ocorrem simultâneamente; vão desde dar e receber ovos de chocolate, a comer bastante peixes, tomar vinho sem moderação, em varias cidades é encenada a historia de Cristo, sim, nesse período, conhecido como semana santa, a humanidade se entrega de corpo e alma a compartilhar paz e fraternidade, tudo isso é muito lindo, claro que estou me referindo  aqueles que ainda mantém a tradição, a cultura, que acreditam no simbolismo do cristianismo e na comercialização da figura carismática do coelhinho, por que passando o ciclo festivo não continuamos com o coração aberto? é que somos assim, vivemos o  momento, pode ser em qualquer dia religioso ou outra data comemorativa, claro que existem as velhas excessões, tem pessoas que todos os dias, agem de forma a promover o bem sem olhar a quem, hoje e sempre será o dia do verdadeiro cara! o homem que é conhecido por vários nomes, mesmo aqueles que não gostam ou não acreditam nele, no fundo o admiram, uma pessoa que é mais popular do que Pelé e os Beatles, não é pouca coisa, vamos fazer de todos os dias uma reflexão de nossas vidas, desejo a todos uma Feliz Páscoa!!!!!!

3 comentários:

clique documental disse...

olá meu querido,
feliz páscoa para vc!!!!

Lilian disse...

Olá amigo,

Gostei do seu blog.
Parabéns pelo post.
É isso mesmo, devemos compartilhar a paz e a frateernidade não somente na Semana Santa, mas em todos os dias, seguindo assim, os ensinamentos que Jesus nos deixou.
Carinhoso e fraternal abraço,
Vovó Lili.

Charles Netto disse...

Feliz Páscoa para você também, gostei de seu post e principalmente de seu final que esta escrito bem assim: hoje e sempre será o dia do verdadeiro cara! o homem que é conhecido por vários nomes, mesmo aqueles que não gostam ou não acreditam nele, no fundo o admiram, uma pessoa que é mais popular do que Pelé e os Beatles, não é pouca coisa, vamos fazer de todos os dias uma reflexão de nossas vidas, desejo a todos uma Feliz Páscoa!!!!!!