ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

terça-feira, 26 de julho de 2011

Saudade; prova de Amor e Carinho!

        No mundo real quando não temos noticias ou não vemos nossos amigos por um certo tempo, ficamos preocupados, imaginando o que esta acontecendo, pensamos em ; devem estar viajando, quem sabe não se mudaram, estão trabalhando e estudando muito, depois de esgotar essas opções começamos a pensar que podem estar doentes, presos ou então faleceram, e no mundo virtual, como lidamos com a ausência daquela pessoa que gostávamos de teclar? dificilmente você tem contato com parentes daquele amigo internauta, vocês só se comunicavam via msn ou email, não chegaram a trocar telefone e muito menos endereços, poderíamos tentar teclar com alguém que faça parte do grupo dela, mas nem sempre somos bem acolhidos. O motivo desse post é que teclava com uma mulher super legal, teclavamos quase todos os dias e em qualquer hora, pois bem, qual não foi minha surpresa ao abrir o PC e entra na pagina dela para enviar parabéns pelo seu aniversário, descobri ao ler outros recados que ela tinha falecido, sabia que estava doente, mas quem pode imaginar quando chegara nosso dia? senti muito a perda dela, mesmo a distancia a considerava uma amiga, nos divertimos muitos, trocávamos experiências, abusávamos de intimidades e o mais importante; tínhamos respeito e consideração, ficávamos chateados com algumas palavras, mas depois riamos da situação, enfim, só me resta a lembrança de uma pessoa que passei gostar como se fosse uma velha conhecida ou então como uma amiga de infância. ERIKA FACCINI; esse post é uma pequena homenagem  por tudo que você me proporcionou, onde você estiver que esteja em paz e que uma grande luz acompanhe seus  momentos. Fazendo de conta que continua do outro lado da tela, te desejo bons sonhos e um grande beijao, xau ERIKA!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

LISON COSTA disse...

Saudações!
AMIGO:
Você construiu uma narrativa incrível e depois da metade do texto fui tomado de surpresa. Interessante esse fato. Uma coisa repentina e ao que percebi deixou uma profunda lacuna.
É assim mesmo a vida meu amigo.
Que Deus a receba no palácio Celestial!
Sempre à frente meu amigo.
Abraços,
LISON.