ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Conte-me Seus Sonhos e os Tornarei Realidade!

       Alguns homens depois de uma relação, tem por habito levarem a calcinha da mulher com troféu ou como objeto de desejo, mas isso não é uma pratica puramente masculina, algumas mulheres colecionam cuecas, mechas de cabelos, fios de bigodes, da barbas e muitas são fissuradas em pentelhos, longe de mim julgar o comportamento de ninguém, aprendi que nessa vida tem gente pra tudo e ainda sobra. Tem pessoas que não se contentam com sonhos, querem ter alguma lembrança física de um relacionamento, isso só vem reforçar que entre quatro paredes tudo vale, tudo pode, desde que ambos queiram, estou enrolando pra tentar falar sobre as fantasias ocultas que todos temos, uma coisa é fantasiar, outra é realiza-la. Quem em algum momento de um bate-papo na Internet, não fantasia em ir pra cama com quem esta do outro lado? Como disse aquele nosso amigo Freud; todos nossos movimentos, açoes e outras coisas estão ligadas in(diretamente) a sexualidade, bom, possa ser que eu tenha interpretado ele errado, kkkkkkkk, tirando aquelas fantasias tradicionais; pegar a mulher do vizinho, ser corno, ir pra cama com duas mulheres, transar na praia, no elevador, no carro, na escada rolante, num shoping, etc. Se um dia você tivesse a chance de realizar aquela fantasia que lhe corrói suas entranhas, que lhe queima por dentro, você, com sinceridade, mergulharia de cabeça? pergunto isso porque na hora H, muita gente corre do pau, literalmente!!!!!!!!!

2 comentários:

cidissima disse...

O amor, a transa ou o swing nunca ficaram entre quatro paredes. Saíram delas.
É uma verdadeira corrente em passar pra frente. Mostrar que podem tudo, fazem tudo, alcançam tudo e que pegam tudo. É a auto-afirmação. Muitas vezes, nem tanto assim o é.
Fantasias todos têm. Variam de pessoa pra pessoa. Umas mais afoitas outras nem tanto.
Em alguns casos fantasiar é querer e não poder. Ter muita vontade e ficar somente como expectador. Contentar-se como Voyeur.

Cida

Cidissima

Anônimo disse...

Fantasias! O que é a vida senão um palco feito de espectadores. Conte nos dedos.... qdo solicitados... qtos são os q se levantam para participar.

Adorei conteudo de seu blog. parabéns!
(grata pela visita!)

bjus.

Selê.