ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A Curiosidade não Satisfaz o Gato!

        De dez pessoas que dizem não assistir ao Big Brother, onze sabem tudo que acontece no programa, se perguntados irão saber quem bebe mais, quais os tipos de tatuagens, o estilo de cabelo, o figurino, quem gosta de tomar banho, quem é galinha (ambos os sexos), alguns juram de pés juntos que não vêem esse tipo de entretenimento, mas no fundo a curiosidade é capaz de mudar alguns conceitos. Nesse momento você bate a mão no peito e afirma; " eu mesmo não assisto essa porcaria do BBB12", mas, imagine se um parente seu, um amigo, uma namorada, estivessem participando, você não sentiria nem uma vontade, por menor que fosse para dar aquela famosa espiadinha? Não postei para defender ou criticar nada e nem ninguém, apenas estava procurando o que escrever, ai pensei; por que não postar e por que não postar? pois bem, postei-o! Ah, eu mesmo não assisto, mas pra todo lado que você se vira é bombardeado com noticias e imagens do programa, não esqueçam que temos em mãos o velho e maravilhoso controle remoto, então, nada de estresse, o melhor sempre sera relaxar e gozar!!!!!!!!!!

3 comentários:

Barbara disse...

Pois então, querido Flavio.

Eu, desde o início do BBB sempre afirmei que assisto e que gosto e sinceramente, pouco me importa a opinião das outras pessoas.
Confesso que não estou acompanhando com afinco esta edição por achar que está muito sem graça, mas eu sempre gostei.

O problema é que muitas pessoas tentam julgar os outros e dizem que quem assiste BBB não tem cultura.
Bem, dane-se se tem cultura não, acho que ninguém assiste BBB em busca de cultura, mas sim de diversão. E tem mais, tem muita gente que afirma que não assiste BBB porque é um programa sem cultura, mas acaba assistindo filme pornô, jogo de luta, e mais um monte de outras coisas...

Aff, não sei porque se preocupam tanto com o gosto alheio, mas enfim... cada um perde tempo com o que quer, né? rsrsrs.

Grande beijo!

cidissima disse...

“Na primeira noite
eles aproximam-se
e colhem uma flor
do nosso jardim

e não dizemos nada.
Na segunda noite,
já não se escondem;
pisam as flores,

matam o nosso cão,
e não dizemos nada...
Até que um dia
o mais frágil deles
entra sozinho
em nossa casa,

rouba-nos a lua e,
conhecendo o nosso medo,

arranca-nos
a voz da garganta.
E porque não dissemos nada,
Já não podemos dizer nada”.

Há muito tempo foi-nos roubada a inteligência. Fomos emburrados pelas mídias. Aceitamos, ou melhor, compactuamos com a futilidade de programas. Estes nada acrescentam.
“A televisão leva o homem
ao esquecimento e
à perda de si mesmo...”
Tipos de programas assim são um desserviço à população.
O povo gosta deste tipo de programa porque teve escola fraca e pouca cultura.
“O perfil do telespectador brasileiro é triste.
A massa é desinformada, portanto
fácil de iludir.”
“Quem financia a baixaria
é contra a Cidadania.”
Preocupar-se com o movimento do edredom é se identificar que não conhece a sacanagem. Ou camufla. Os que assistem nunca estiveram debaixo de um? Assistir é melhor que protagonizar?
Por que o povo se excita com aquilo que é inatingível?

Sem moralismo! Sem puritanismo!

Cida

Manassés disse...

VOCÊ ESTÁ COBERTO DE RAZÃO,NÃO ASSISTO , NEM GOSTO , MAS SE ME PERGUNTAR SEI ALGUMA COISA. QUE COISA HEIM ?????? . UM ABRAÇO.