ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

terça-feira, 24 de abril de 2012

Falando com meu cinturão!

     Não precisa ser um gênio para saber que baixando os juros dos bancos estatais, os outros bancos fariam os mesmos, com isso todos sairemos ganhando, então por que cargas d'Água não tomaram essa atitude antes? não venham dizer que diminuíram os juros por causa da crise mundial ou por ser ano de eleição, isso é conversa fiada, pois desde 15 de janeiro de 1500 quando o Brasil foi descoberto em Pernambuco, que vivemos em constante regime de inflação e os políticos já aprontavam. Na verdade meu post era sobre outra coisa, mas já aprendi que isso é normal, começamos com uma ideia pré-estabelecida e nos desviamos do assunto proposto, claro que nem sempre, as vezes nos sentamos em frente a tela  com um texto pronto. Outra coisa que os gênios só agora perceberam é que os irresponsaveis só tomam jeito quando a parte mais sensível do corpo humano(bolso) é tocada, sim, me refiro a pratica de dirigir embriagado, ate quando vamos sair de casa sem saber se voltamos vivos? se já não bastasse os ladroes, buracos, políticos corruptos, CBF, transito e transporte caóticos, ainda temos que conviver com esses assassinos do volante! sofrem os pedestres e os motoristas que agem corretamente. só nos resta torcer para que as leis se tornem mais duras e que principalmente, aumente a fiscalizaçao desses "motoristas" bêbados e drogados. mas finalmente do que fala meu post? de nada e de tudo kkkkkkkkkkk, estou só "matando o tempo"!!!!!!!!!

Nenhum comentário: