ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

domingo, 1 de abril de 2012

Meu Computador não fala, ComPleta-me!!!!!!!!

            O que antes era só ficção e sonho, hoje cada vez mais acredito que as maquinas, leia-se robôs, chips e genéricos dominarão esse planeta no qual achamos que somos donos absolutos. Aos poucos estamos ficando tao dependentes da internet, que botamos na cabeça que não podemos viver sem ela, algumas pessoas acham que se não entrarem todos os dias na net, terão um estresse catastrofico ou um infarto fulminante! Concordo que a internet é uma das maiores invenções/descobertas que já houve na humanidade, passamos e gastamos horas na frente de uma tela ou teclado, interagindo, pesquisando, buscando, postando, baixando, jogando. A internet pode ser comparada a dinamite ou ir pra cama sem camisinha; você esta usufruindo de uma coisa que se não souber usar, te sacaneara, bom, acho que me fiz entender, já tem algumas correntes religiosas que estão apregoando que a internet é nossa segunda consciência, sera? mas voltando a questão inicial; do jeito que vai, logo logo vamos receber a visita de vários exterminadores do futuro e da poderosa matrix! claro que estou brincando, só estou passando o tempo, mas não ficaria surpreso se daqui a cinco seculos os moradores de um planeta chamado terra escutassem uma voz vinda do çeu, dizendo assim: Faça-se a luz!

Nenhum comentário: