ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

terça-feira, 15 de maio de 2012

Lingua de Seda!

    Dizem por ai que quando o homem começa a enumerar suas qualidades exageradamente, só tem olhos para seu umbigo e sempre acha que esta certo, com certeza ele sera rotulado como machista de carteirinha, concordo em parte, pois alguns caras são difíceis de tolerar, já por outro lado, quando são as mulheres que fazem o que foi citado, as coisam mudam; elas são chamadas de inteligentes, formadoras de opinião e estilo, são cheias de personalidade e sinceras!?. Temos a capacidade de analizar diferente uma mesma situação, imaginem a cena: numa mesa de bar estão 4 amigos conversando e rindo, os assuntos tratados são os mais variados, vão desde; cinema, futebol, pescaria, internet, emprego, saúde, TV, é preciso terem consumido muita bebida alcoólica para que alguns deles diga qual mulher esta traçando, cobrindo, ficando, subindo na escada (kkkk), e as mulheres, o que conversam? sem medo de errar aposto que só falam e pensam numa coisa! vai ai uma obra-prima de um grande escritor pernambucano e mundial; o mestre Nelson Rodrigues " Toda mulher gosta de apanhar, apenas as neuróticas reagem". OBS: amigas, não fiquem chateadas, esse post é só uma forma carinhosa de demostrar que alem de homem, também sei brincar.

Um comentário:

Cecilia sfalsin disse...

Ei Flávio,

Eu disse que vinha e aqui estou rsrs.Bom realmente seu post faz sentido no quesito diálogos entre homens, apesar que discordo um pouco, porque há certos homens que falam sim de mulheres e pior, as vezes ficam, gostam, sentem se bem , mas fazem questão de dizerem entre si que aquela mulher não é boa em nada, , falo porque ja presenciei isto.portanto nem sempre estão papeando sobre futebol, tv, internet e afins, rsrs.Nós mulheres somos mais detalhistas e gostamos sim de falar de tudo um pouco, nem sempre os assuntos são os mesmos, mas garanto que não falamos de vassouras, casa , etc.Agora meu amigo a mulher que gosta de apanhar não tem amor próprio, e se Nelson Rodrigues vê as que reagem neuróticas, então sou uma delas rsrs..Será como ele definiria as que gostam de bater heim?rsr

Beijos...como já disse adorei te ler..