ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

sexta-feira, 4 de maio de 2012

" VOCÊ È MEU PONTO G "

  "Quem és tu mulher misteriosa? que não se deixa mostrar e anda nas sombras, escondendo tua beleza estonteante, caminha nas areias e não deixa marcas, teus beijos provocam choques,te abraçar, alizar e cheirar, só me faz te desejar loucamente, ao sentir suas mãos, lábios, pés e boca, percorrendo meu corpo, sinto-me embriagado e perco toda a razão. Uma pena que tu só se mostra em poucas ocasiões, parece ter medo de demostrar sua sensualidade e força de dominação, ah, mulher, quero ser cavalgado, pisado, me sentir cansado, esgotado, procurando forças para me igualar a teu tesão. Na cama você quebraria todos seus tabus e mostraria porque é essa mulher especial, ao sentir seu coração batendo junto ao meu é que percebo toda magia que somos capazes de provocar. Basta um simples gesto, uma palavra, um toque, um olhar, um sorriso, para que eu sem perceber me vire um homem conquistado e apaixonado, você não sabe o poder que tem e ao mesmo tempo o desperdiça com quem não te da valor, mas saiba mulher que meus braços estarão sempre abertos para receber seus carinhos e demostrar minha paixão."

2 comentários:

JORNALISMO ANTENADO disse...

Nosssaaaaa que poesia intensa gente! inspirado hein moço..rs Dá pra ficar até com calor tamanho tesão ele transpira.

Parabéns quem te desperta todo furor tá merecendo uma homenagem dessas.

Beijos querido
Márcia Canêdo

cidissima disse...

Os olhos do amante têm força corporal. Eles enxergam o óbvio e fotografam até o infinito.
As mãos do amante deslizam na fêmea em nome do prazer. Elas apalpam o universo feminino e vão deixando tatuagens de prazer.
O coração do amante é amorfo. Cosmopolita.
Ama pra valer. Arrepia a pele. Tem química.
Quando o fogo da paixão abrasa um coração, consumindo todas as fibras, lembra te que alguém acendeu esta chama.

Abraços de Cida