ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Mande-me lhe dar Flores!

      A cada prego que entrava no corpo de Jesus, o centurião olhava para Ele e dizia; "desculpe, estou apenas cumprindo ordens." Quantas vezes fazemos o mesmo? seja para salvarmos nossos empregos ou em outra situação qualquer. Desse que nascemos ate o ultimo suspiro, obedecemos ordens, algumas fazemos com satisfação, prazer, com aquela sensação de dever realizado, outras nem tanto, as vezes nos questionamos que tipo de ordem nos são impostas?, pois existem umas que são quase impossíveis de realiza-las, sabendo que quem manda também é mandado, ficamos satisfeitos, prova que há um equilíbrio mesmo pequeno entre forças humanas. Na verdade o que difere é a forma de mandar, sabendo usar as palavras ou melhor o tom, a inflexão e ate os gestos, sim, basta um simples olhar ou algum sinal do corpo para podemos fazer com que o outro faça aquilo que queremos. Mandar não é para qualquer um, não existe por enquanto um curso nessa areá, em algum momento de sua vida você deve ter se deparado com alguem que exercia um cargo de chefia e sentia que o mesmo não estava preparado para isso, guardando as proporções, é como se o homem não assumisse seu papel de chefe de família, convenhamos; cada vez mais a mulher é que esta comandando e cabe a alguns homens o papel de obedecer, não me importo de receber ordens de mulher, principalmente quando ela as transmite com olhares maliciosos, lábios molhados, de salto alto, chicote na mão e totalmente nua!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Danilo Didho disse...

Parabéns pelas postagens. Adorei seu espaço e obrigado pela visita no meu blog. Meus sinceros parabéns pelos seus textos.