ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

MULHER de FASES!

         Chegara um tempo que ser HOMEM vai virar raridade, cada vez diminui a figura do macho, conquistador, pegador, caçador, garanhão, sera que tem razão as mulheres quando dizem que esta faltando homem na praça? bom, se procurarem tem, a questão é que elas são seletivas demais, buscam perfeição, e isso como sabemos, não existe! Antigamente rotulava-se uma pessoa que não praticava sexo de assexuada, hoje inventaram um tao de metrossexual, coisas dos tempos modernos. Nos homens deveríamos pelo menos um dia no ano tentar pensar como as mulheres, esqueçam isso!, não conseguiríamos, fico aqui a matutar; achamos que sabemos todos os defeitos e virtudes dessas criaturas maravilhosas, esplendorosas, sensíveis, carinhosas e complicadas. Uma mulher hetero é possessiva, ciumenta, insegura em relação ao seu parceiro, imaginem estando apaixonada ou tendo um caso com alguem do mesmo sexo? outra coisa; quando o homem decide assumir plenamente sua homossexualidade, dizemos que ele saiu do armário e quando é o caso da mulher, de onde ela sai? Continuando minhas divagações; alguem sabe quem é Edmeire? não? é a mulher que botou na cabeça que quer se casar com nossa presidente Dilma, não sei se ela quer aparecer ou é paixão mesmo, mas convenhamos; nosso país não tem a figura da primeira dama. As mulheres reclamam que os homens estão cada vez virando ou assumindo sua condição de viado, gay, boiola, pode ate ser, mas e quanto a nos, hetero assumidos? estamos desprezados, carentes, solitários, jogados as traças, nossos desejos transbordando, querendo dividir nossas paixões com vocês mulheres e no fim, nos deixam chupando... dedo, mulheres tenham pena de nos! Lembrem-se; enquanto vocês procuram e esperam o príncipe, vários lobos maus estão dando sopa por ai!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Pura Emoção! disse...

Vulcano, pessoa imensamente consciente de suas emoções e desejos! Parabéns pelo post! Tudo foi bem dito! Pessoas com energia negativa ficam girando como elétrons mas não entram em seu núcleo!Sucessão de sucessos! Abraços :)

Suely Queiroz disse...

Existem MULHERES e mulheres,eu sou do tipo romântica, acredito no amor, no homen perfeito, não sou do tipo aventureira , porem respeito as que gostam disso . A diferença do Principe e do Lobo mau é que o principe vc o tem e o Lobo mau todas pegam, e vc so tem as sobras do que elas não querem mais...

Marcos Mariano disse...

Sinceramente concordo com vc, acho que não falta homem e nem mulher no mercado, mesmo com toda essa revolução homosexual que vemos por ai. O problema é que os heteros não estão se encontrando justamente pq trazem em suas mentes um estereótipo de parceiros que beira a ficção. Talvez seja influência das novelas, filmes, seriados e tudo mais, que as midias em geral enfiam na nossa cabeça.
Se por um lado as mulheres procuram o homem perfeito, o principe encantado, por outro nós homens procuramos as gostosa com corpo escultural. E nessa busca equivocada não se encontram.

Abraços, gostei muito da sua divagação, e estou seguindo aqui.