ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

quinta-feira, 28 de março de 2013

AMIGOS VIRTUAIS!

   Como todo dia é dia de se comemorar algo, nem percebi que dia 26/03 foi festejado o dia do amigo virtual, antes que esqueça; meus mais sinceros votos de agradecimento para todos meus amigos virtuais!
    Antigamente era comum vermos em filmes o termo: amigo imaginário, ate em certas ocasiões existiam também na vida real, confesso que nunca passei por essa experiência, hoje tornou-se bastante comum nos referirmos a amizades virtuais, pode-se dizer que é uma evolução nas nossas vidas. Se alguém dissesse a cinco anos atraz, que eu passaria horas conversando com alguém e tendo como intermediário uma maquina, eu riria na cara dessa pessoa e lhe chamaria de doida, mas não tem como correr, quem navega na net sempre encontra uma pessoa que lhe atrai, que lhe faz bem, que aos poucos se torna confidente, te faz rir, sonhar, desejar. todos temos amigos virtuais, alguns mais íntimos, outros nem tanto, quem nunca quiz conhecer pessoalmente aquele amigo virtual que te chama a atenção? e quem também já não perdeu uma amizade virtual por besteira? A natureza humana sendo o que é (Agatha Christie), nos faz levar para o mundo virtual varias de nossas fraquezas e virtudes, por mais que na net possamos ser quem quisermos, nada como o tempo para descobrirmos se quem esta do outro lado da tela mente muito ou não. Nesses poucos anos de internet, já teclei com varias pessoas, algumas pra la de especiais, outras nem tanto, mas na somatória geral. sinto-me satisfeito com meus amigos virtuais e acredito que a grande maioria deles sente o mesmo. como diz Baby Consuelo (Baby Brasil), "todo dia é dia de índio", podemos usar essa máxima para afirmar que amigo virtual comemora-se todo dia! Para aqueles que tem fé e acreditam; desejo uma Feliz Pascoa! e um ótimo feriadão, para aqueles que não acreditam, não ligam ou não curtem, fiquem na paz e aproveitem o feriadão do mesmo jeito! Beijos para as amigas e aperto de mão para os amigos!!!!!!!!!

4 comentários:

nice siqueira disse...

MEU QUERIDO AMIGO, EU ADOREI, COMO SEMPRE FALO VC É ESPECIAL, QUE VC TENHA UM OTIMO FIM DE SEMANA...........

cidissima disse...

Amigo virtual preenche os intervalos quando não podemos tocar ou abraçar.
Amigos de Mário Quintana mandavam flores ou alguns quindins e deixavam na portaria onde o poeta morava. E concluíam dizendo : “para estar ao lado sem pesar com a presença”.
Aprendemos muito com eles, cada qual com sua cultura. Cada qual com seu modo de encarar a vida.
Há troca de informação, segredos, costumes, sabemos até para que time de futebol torcem!!!
Amigo virtual e uma alma habitando vários corpos.
Ótimo texto Flávio!!
Cida

Renata disse...

Oi, Feliz Páscoa.

Amigos, sejam eles virtuais ou não, imaginários ou de carne e osso, de perto ou de longe se de VERDADE, SÃO AMIGOS SEMPRE.

Te agradeço pela presença e pela amizade.

Abraço grande, ficas com Deus.

Semana Feliz.

Barbara disse...

Meu querido amigo... você está sumido, hein!
Olha, não acredito muito em amizades virtuais não. Acredito que somos amigos reais e que nos comunicamos virtualmente.
Saudades de você!

Beijos.