ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

terça-feira, 18 de maio de 2010

Personalidade

Acho que igual a mim, a maioria dos brasileiros não se liga muito em entrevistas coletivas, terça-feira passada fiquei na frente da tv, pra saber quais os jogadores que lutariam pela conquista da copa do mundo na Africa do Sul, a midia do sul-sudeste montou um grande lobby pra forçar dunga a levar jogadores que aumentariam a audiencia e provar que eles (midia) sempre gostam de escalar as seleções de futebol.  Dunga deu um verdadeiro show, deu um banho de bola nessa imprensa tendenciosa e metida a superior em relação aos outros estados da federação, respondeu a todas as perguntas; explicou o porque de não levar certos jogadores e eu, um simples torcedor entendi e concordei com tudo que foi dito; claro que a seleção vai jogar com raça, o coração na ponta da chuteira, afinal o resto do mundo esta torcendo contra o Brasil, mas poucos perceberam que dunga optou pelo conjunto, por atletas que acatem as instruções do tecnico, que ja estejam preparados pisicologicamente para enfrentar uma copa, sim, temos que dar oportunidades aos jovens, afinal quanto mais ceso eles começarem melhor pra todos, so que nesse caso, ficou provado que os dois do santos não tem  cabeça nem pra ser reserva, dunga deixou os medalhões da midia de maõs atadas e parodiando o velho lobo" eles vão ter que me engolir", a sorte esta lançada, que vença o melhor! A historia vai dizer se dunga e comissão fez a coisa certa, mas, nesse momento, foi a decisão mais acertada, antes de tudo a seleção é feita de profissionais, desde o roupeiro ao comandante e não pra colocar jogadores com problemas sentimentais,fora de forma, sem compromisso com a seleção, com os olhos voltados pro mercado europeu, se fosse aqueles tecnicos de times paulistas e cariocas, com certeza estariamos ate hoje tentando fazer a lista de quem iria pra copa, agora sim, temos uma seleção que pelo conjunto podemos ter certeza que lutarão pelo objetivo maior; trazer mais um titulo pro nosso heroico,batalhador,alegre,hospitaleiro,criativo e abençoado povo brasileiro!  VIVA O BRASIL!!!!!!!!!!!!!!! e vamos conquistar a Afica do Sul!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

vulcano disse...

sejam bem vindos!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Muito legal sua crítica, "de responsa" mesmo! Adoro quando alguém tem opinião própria, principalmente quando vai contra a maioria! Parabéns! Você vai longe!Peônia.