ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Homem - preguiça

           Há muito tempo vem crescendo a pratica de plagio na blogesfera, qual a sensação de você botar um post e depois de  alguns dias  encontrar o mesmo em  outro blog? a pessoa não modificou nada, nem virgula, ponto, titulo; simplesmente copiou e colou, que cara de pau! alem de pedir votos pra subir no ranking, incrível! isso se chama preguiça ou safadeza? se alguém disser que é esperteza ta querendo enganar a si mesmo, não entra em contato com o autor do texto para pedir  permissão, como também não credita a autoria do post, pra muita gente isso é besteira e nem merecia tocarmos nesse assunto, já acho diferente, se começamos a cortar, desprezar e escantear esse tipo de gente, estaremos aplicando a tolerância zero nos plagiadores, que sugam nossas inspirações, possa ser que as coisas melhorem um pouco, ora, por que aceitar esse crime virtual? se eu posso pensar e escrever, por que eles também não podem? bom, cada um que fique atento, denuncie essa pratica, quando perceber que isto esta acontecendo em seu blog divulgue pra todo mundo, dê nome aos bois, só assim vamos realmente conhecer esses "amigos", se eles não tem capacidade de usar o cérebro para criar coisas úteis e maravilhosas que fiquem só lendo, quem sabe que com o tempo aprendam como e o que escrever e no fim se sintam orgulhosos de verem que conseguiram e deixaram de ser parasitas, uma vez ou outra pegamos uma frase ou citação de alguém, isso é normal, o que reclamamos é a forma que certos elementos reivindicam post como se fossem eles que tivessem botado, estou aqui a imaginar, será que algum deles vai plagiar esse texto? a definição de quem comete plagio é: usurpador, pirata e ladrão! ate a próxima meus insignificantes fãs plagiadores!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

vidarealdasam disse...

Bom dia !
Como diz o título de um post que eu fiz : Morte e Lepra aos Plagiadores !
Fico revoltada com a falta de bom senso deste zé povinho...
Se não tem cérebro pra escrever seus próprios posts, fica no twitter e frita a mente pra escrever só 140 caracteres ! aff
Desculpe o desabafo, mas eu fico danada com isso !
Ótimo post ! apoiado !
grande abraço !