ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O Amanhã é Hoje?

                 Quantas vezes no decorrer de nossas vidas perdemos algo por ter deixado para depois? claro que cautela é bom, mas essa cultura de adiar as coisas as vezes atrapalha, devemos esta preparado para o que a vida oferece, temos um pouco de bicho-preguiça em nos, quando na verdade deveríamos ter a habilidade de um camaleão, ou seja; mudar-nos de acordo com que o momento pede. Falta de confiança, medo, acomodação, tem tantos motivos para adiarmos as coisas, mesmo sabendo que são decisões que melhorariam e muito nosso corpo e alma! vejamos; ir ao dentista, aprender a : andar de bicicleta, dançar, dirigir, procurar emprego, fazer cursos, doar sangue, postar, pedir desculpas, ter um filho, convidar alguém para sair, opções são variadas, tem para todos os gostos, pois é, e onde fica aquele famoso conceito? "não me arrependo do que faço, mas, do que não faço", sim, em certos momentos somos cheios de teorias, belos pensamentos, de frases, fábulas, parábolas, somos fantásticos em dar palpites para os outros, mas quando precisamos de ajuda não utilizamos nem a metade do que aconselhamos, só existe uma coisa com certeza que não deixamos pra manha, é a morte, ela não manda recado e nem avizo, muito menos liga ou te envia email, esse post era pra ser publicado a um certo tempo, fui adiando, botando outros, ao me acordar resolvi; de hoje não passa. Desejo um Feliz 2011 a todos! Beijem e Transem Muito, Sem Moderação!!!!!!!!!!

2 comentários:

Irismar Oliveira disse...

Uma coisa que precisamo entender é que se adiarmos o que temos que fazer HOJE o amanhã vai chegar e dizer o que você fez ou deixou de fazer? Como diz o texto é bom entender que amanhã é HOJE. Um bom dia e um Feliz Ano novo que nesse ano de 2011 voCe conheça o quanto Deus lhe amou e lhe ama!!!

Nara disse...

Como diz uma amiga minha: Beije devagar, Ame sempre, Perdoe rápido.bjus