ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Um Exportador de Sonhos!

      Como seria o papai noel tupiniquim? nem pensar em usar aquela roupa vermelha e nem tão pouco botas e gorro, ele estaria caracterizado com um bermudao, de camiseta, ténis, óculos escuros, brincos, cheio de tatoos, para a entrega dos presentes usaria ónibus, será que teria acesso a todas as casas? qual documento usaria para ser identificado? sem falar que em alguns momentos sofreria varias tentativas de assaltos, balas perdidas, a receita federal o intimaria para saber das notas fiscais dos presentes, e se fosse sequestrado, quem pagaria o resgate? será que vale a pena ser papai noel no Brasil? vejamos; teria que cumprir todas as tarefas em um único dia, como não tinha patrão pagava o INSS como autónomo, e como será que o rotulariam; o cara, o pedófilo, o doido? podem ficar certos que os políticos e a igreja tratariam logo de leva-lo para trabalharem com eles, se o governo federal não o contratasse sem concurso para ser carteiro, vale a pena ser papai noel nos tempos de hoje? e a ceia de natal dele, o que conteria? vamos la; em vez de champangne, guarana ou caipirinha, amendoim no lugar de caviar, tamarindo substituindo as passas, pão assado no lugar de panettone, sardinha em vez do peru, como ele faria para entrar nas casas e apartamentos? já que existem cercas eletricas, muros altos e cães ferozes, e o que dizer de um homem que tem o saco nas costas? balançar o sino? que nada, isso é coisa do passado, para avisar que estava chegando usava o celular ou o notbook, penso que esse é o nosso papai noel, um homem com um coração grande, mas que aos poucos vai se tornando pequeno por causa da intolerância do ser humano!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gente o papai noel é nordestino ele vem entregar de jumento por isso que demora muito e o natal é so uma vez por ano rsrs