ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

sexta-feira, 18 de março de 2011

Feliz Aniversário Seu Flávio!!!!!!!!!!!!!

       Hoje estou fazendo 45 anos, sentado em frente a tela do PC, fico a pensar: imaginem se o ano tivesse mil dias, a semana 10 dias, o dia 100 horas, o mês 50 dias, com o sistema atual as vezes nos confundimos, é melhor deixar como esta, tem momentos que nem passa pela cabeça que estou na meia idade, será a fase do lobo? em certas ocasiões me sinto muito mais velho, como se tivesse o dobro da minha idade, já tem vez que me sinto um adolescente, Freud explica? igual quando chega o fim do ano, nesse dia tento fazer um balanço da minha vida, dos erros, acertos, do que deixei de fazer, do que pretendo realizar, das pessoas que magoei, das mulheres que tive na cama e fora dela, ah, as mulheres, um dos motivos essenciais da minha existência, quero chegar a velhice com minhas lembranças dessas criaturas maravilhosas, complexas sim, mas fundamentais no meu EU, sou novo nessa coisa de Internet, teclo com muitas pessoas, com o tempo fui percebendo que "falo" com gente interessante, que me criticam, dão valor, são humoradas, chatas, me acusam de só pensar naquilo  kkkkkkkkk, eu retruco dizendo que são elas que atiçam as fantasias masculinas, as todas essas pessoas que fazem parte do meu circulo de amizade, agradeço por compartilharem um pequeno tempo de suas vidas me aceitando como sou, aquelas outras que não me conhecem e queiram fazer amizade, sejam bem vindas, alem de mandar um abraço para os amigos e um beijao para as amigas, quero aqui expressar meus mais puros sentimentos para uma mulher para la de especial, foi durante muitos anos a única mulher que senti algo a mais do que simples tesão, para você PATRÍCIA, te desejo tudo de bom e quero  agradecer por ter me proporcionado momentos inesqueciveis ao seu lado, Mil Beijos a todas as Amigas!!!!!!!!!!

3 comentários:

Cleide de Paula disse...

Oi Flavio,
Parabéns!
Desejo a você muita felicidade.
Grande abraço

Peônia disse...

Adorei seu post meu lion!
Beijos!
Adoro vc!

claudine ribeiro disse...

45 anos de experiência, tire as ruins e fique só com as que te fizeram bem, isso é o que vale a pena viver.
Parabéns atrasado.