ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

segunda-feira, 14 de março de 2011

Nem Real e Nem Virtual!!!!!!!!

        Ao participar de uma palestra, foi lançada a seguinte questão: se fosse possível voltar depois da nossa morte, escolheria voltar como um animal, de sexo trocado ou como você mesmo? percebi que mesmo deixando o mundo real continuamos com duvidas sobre o lado espiritual, isso me fez pensar, realmente tem vida depois da morte? tanto já foi dito sobre esse tema instigante e polémico, cada vez mais o mundo se encolhe, as pessoas se isolam, vivem em seu mundo particular, é como se estivessemos voltando ao passado, onde era cada um por si, só depois de muito tempo é que passamos a viver em grupo, em sociedade, o desconhecido, o sobrenatural sempre mexem com o ser humano, o homem sempre busca dentro de si repostas para sua existência e seu futuro, ate hoje a ciência com toda sua tecnologia não consegue desvendar esse mistério que é a alma,  nunca vi em nenhum museu ou laboratório algo como a consciência humana, para aqueles que já leram ou não, recomendo; Violetas na Janela, da autora Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, ah, quanto a pergunta inicial; se fosse para voltar como eu mesmo não teria graça, pois iria mudar 50% do meu jeito de ser, não queria voltar como mulher, por mais que as admire, elas são bastantes complicadas  kkkkkkkkkkk, acho que o único animal que poderia me deixar satisfeito seria o leão, com aquela juba imponente arrasaria no mundo animal, alem de não precisar caçar, pois comanda um harém com caçadoras e amantes, sem esquecer que ser Rei deve ser bom em qualquer plano espiritual, real e virtual!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Peônia disse...

Quer dizer que vc quer reencarnar como um leãozinho?!
Por que será que não estou surpresa?! rsrsrsrs
Beijos meu querido!