ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

terça-feira, 29 de março de 2011

Politicagem; sinônimo de ladrões!

  Acompanhando o que vem acontecendo no mundo árabe, me pergunto, quando nos brasileiros iremos seguir o exemplo deles? la eles enfrentam exércitos de assassinos, que matam sem piedade, aqui nossas forças armadas não disparariam um único tiro para defender esse bando de ladroes e corruptos que se auto denominam como " nobres políticos", ate quando iremos deixar que isso aconteça? antes eles aumentavam seus "salários" na calada da noite, agora não, na maior cara de pau, aumentam a hora que querem e no valor que acharem melhor, ate Deus na sua infinita sabedoria resolveu que o diluvio foi uma boa ideia, ele percebeu que estava na hora de acabar com tudo e recomeçar do zero, essa foi a grande lição que Ele nos deixou, vamos derrubar aquela bastilha que é o congresso nacional de larápios e recomeçar um novo pais com novos conceitos, leis mais justas e duras, divisão de renda real, chega de politicagem safada, no século passado eu seria acusado de comunista, anarquista, revolucionario, eles me prenderiam, torturariam, dariam um fim no meu corpo ou simulariam um suicídio, hoje, o que podem fazer? nada, eles sabem que estou falando para uma população acomodada, que aceita as injustiças com resignação, somos um povo que gostamos de sofrer, de apanhar na cara, de sermos humilhados, pisados e ainda votamos nesses crapulas, você já pensou no que aconteceria se votasse em branco? se terminar a votação e ninguém for eleito, o TRE tem que promover outra eleição com outros candidatos, por que não tentamos isso, para ver o que acontece, mas não, enquanto tiver gente se vendendo por próteses dentarias, óculos, cimento, tijolos, bebidas, cesta básica, a roubalheira nunca vai parar, talvez meus netos sejam mais corajosos e se juntem a outros que pensem igual a mim e mude esse pais de uma vez por todas, me diga com sinceridade; para que serve um politico? não sou a favor quando os sem-terra invadem propriedades lucrativas, independente se são particulares ou não, mas quem sabe não aprendemos com eles e não consigamos invadir aquele elefante branco e construir casas para quem precisa, escolas, hospitais, seria um terreno muito mais aproveitado do que ser usado por aqueles parasitas, fico impressionado por não termos um grupo revolucionario de verdade, daqueles que vemos em outros países com menos recursos que o nosso, alguém ficaria triste se um grupo implantasse uma bomba e  destruíssem o congresso de ladrões nacional?, claro que antes avisariam para que todos os presentes saíssem, não perderei as esperanças!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: