ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

" fazemos Qualquer Negocio" !!!!!!!!!!

     Todos sabemos que a politica é nojenta, imaginem quando a religião se junta a ela, ai é que a merda vem a tona, estou me referindo ao episódio que derrubou o ministro dos esportes; o tão famigerado 2° tempo, o que era para ser um projeto que ajudaria crianças e adolescentes a praticarem esportes, estudarem e ficarem longe das drogas, acabou se transformando numa mina de ouro para seus organizadores, sempre desconfio dessas obras que se dizem samaritanos, sem fins lucrativos, que vão ajudar o próximo, claro que existem as excessoes, mas cada vez são excessoes mesmos! Na nossa "dignissima, justa e bela constituição" a igreja é separada do governo (laica), mas se observarmos bem, onde existem programas que envolvam muito dinheiro e olhe que estamos falando de bilhoes, fiquem certos que os "bondosos" religiosos estarão abocanhando uma quantia considerada, a religião faz parte de toda as sociedades, Deus esta presente em todos os lugares, não precisamos de intermediarios!, principalmente quando só visam lucrar com o sofrimento dos outros. Um pequeno exemplo é a escola Dom Bosco de Artes e Ofícios que pertence a organização dos SALESIANOS, pois bem, essa "congregação" teve participação ativa no esquema do 2° tempo, e ate hoje não soube explicar como foi gasto o dinheiro que recebeu, sei que sou uma voz solitária contra esses ladroes metidos a santos, mas não desistirei, mesmo cortando minha cabeça, percebam que nem me referi aos escândalos de pedofilia cometidos pelos padres, mas não faltara oportunidades!!!!!!!!!!

Um comentário:

cidissima disse...

A desordem está generalizada. Por todos os lados vemos pessoas desonestas e falsas.
À medida que o homem se alimenta de cínicas filosofias, vai contabilizando no seu próprio cofre , todas reações adversas provocadas pelo desastroso ímpeto de ter.
Os homens estão negligentes.
Um país é forte e desenvolvido quando se despe dos conchavos políticos, quando assiste seu povo com educação, saúde, cidadania e justiça.
E é esse mesmo país que absolve o pecador, que dá prioridades, que dá sanção aos infratores.
Atualmente está difícil a credibilidade.
Campanhas e mais campanhas e as verbas sendo desviadas.
Este país tem muitas palmeiras e poucos sabiás!!!

Cida