ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

terça-feira, 14 de agosto de 2012

CURVAS DA VIDA!

    Quando passamos mais tempo "conversando" com pessoas virtuais e deixamos de lado os amigos reais; ALGO ESTA ERRADO!, Quando a policia pede para não reagirmos a assaltos e mesmo assim somos mortos; ALGO ESTA MUITO ERRADO!, Quando artistas, políticos e jogadores de futebol ganham fortunas e a maioria da população ganha mal; ALGO NÃO ESTA CERTO!, Quando um motorista embriagado faz do carro uma arma, provoca acidentes, mutila e mata inocentes, bastando pagar uma fiança irrisória para ficar livre; ALGO PRECISA URGENTEMENTE MUDAR!, Eu poderia destacar mais de mil exemplos, mas finalmente o que ESTA ERRADO? Faz tempo que já deveríamos rasgar a constituiçao, o código penal e outras coisas ultrapassadas. como já disse uma vez; somos ótimos em fazer marcha em prol de gays, drogas, mulheres, eleição, agora pra lutar pelos nossos direitos somos um bando de inúteis, de merdas ( me desculpe a merda ) kkkkk. poucos sabem quanto custa 1 kl de algo, mas se lhe perguntarem o que aconteceu ontem na novela...   Esse post é só pra passar o tempo, estava eu aqui sem fazer nada e as palavras foram saindo, agora falando serio, sabem o que ESTA ERRADO MESMO? É a tal da MULHER, sim, pois mesmo quando se sentem feias, nos achamos que estão arrasando, se percebem que ganharam umas poucas gordurinhas, elas quase enfartam, mesmo quando dizemos que são as curvas da estrada que leva ao prazer, que bicho complicado é a mulher, mas não vivemos sem elas, bom, falo pelos heteros! Deus foi feliz na sua escolha em criar essa espécime tao interessante, Obrigado Senhor! Vida longa a essas sereias!!!!!!!

3 comentários:

Aramehabil disse...

Olha gostei do texto , engana no começo , mais olha Flávio mulher é mulher né e mesmo as gordinhas tem um certo charme rsrsr valeu leke?

http://www.aramehabil.com.br

Suely Queiroz disse...

Tem tudo haver o que vc escreveu, para nós mulheres basta ganhar umas graminhas , que logo ficamos apavorada com a balança. O universo feminino vive em torno da aparencia.Pois nos vestimos para outras mulheres e nos despirmos para os homens...

Cla disse...

Boa noite,

Viver em cima de um protótipo faz com que a mulher revire sua cabeça, em todas as direções. Todas são bonitas independente da forma física o que realmente importa é o caráter e claro, a saúde.
Ótimo texto, um grande beijo.