ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

domingo, 5 de setembro de 2010

Vale a pena?

            A traição; sempre é um tema que mexe com nosso imaginário, encontrar um homem que nunca traiu é uma missão quase impossível, já a mulher, por que trai? será porque o homem merece, elas gostam mesmo de enganar e acham que nunca vão ser pegas, querem experimentar coisas diferentes, as vezes sem perceber, seu parceiro a incentiva a trair, pode ser um apanhado disso tudo ou não, a traição é uma coisa muito intima, só quem passou ou ainda passa sabe do que estou falando, tem casos que um chifre ajuda a salvar um casamento; onde os casais lavam a roupa suja e decidem recomeçar, por outro lado tem homem que a traição não lhe afeta em nada ( parece ), e dar a volta por cima, era como se estivesse blindado, um pequeno exemplo: hoje toda midia só fala do homem mais rico do Brasil; Eike Batista, janta uma vez por semana com o presidente, financia obras gigantescas, leva o desenvolvimento a todas as regiões do país, o que antes era um empresário obscuro, que era mais conhecido por causa da fama da ex-mulher, hoje os papeis inverteram-se, claro que ela se deu muito bem, pois recebeu uma quantia considerável após o divorcio, além de imóveis e jóias, pois bem, mesmo antes da traição ela estava sumida, ignorada pela midia, claro que muitos já a viram em revistas masculinas, desfilando no Carnaval, mas hoje ninguém escuta mais falar dela, não tenho nada a ver com a vida dos outros, apenas quis mostrar que nem sempre quem é traído(a), fica por baixo kkkkkkkkk, o bombeiro teve seus 15 minutos de fama, a carreira do marido decolou, e ela teve uma despedida do show da vida medíocre, e não é que até agora não consigo lembrar do nome da ex-mulher do cara!

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkk!!!!
Luma de Oliveira, é o nome dela, tá deixa eu fazer o papel de advogado do diabo: ela não era santa, mas ele também não; ela gostava dele, até desfilou uma vez no Sambrodromo com uma coleira de diamantes no pescoço com o nome dele; ato que na época levantou várias contradições sobre o fato de ela se mostrar aos pés dele, muitos disseram que a acoleira significava que ela era submissa as vontades dele; bem ela própria declarou várias vezes que era apaixonada pelo marido, uma traição tem sempre dois lados...

bjus!