ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

quarta-feira, 2 de março de 2011

Só Falta o Brasil!!!!!!!!!!!!!!!

          Já faz tempo que estamos presenciando varias populações se revoltando e derrubando seus ditadores, por que cargas d´agua nos brasileiros não reagimos contra nossos tiranos? sim, pois temos vários modelos de organizações que nos oprimem a anos, já esta na hora de deixamos de ser rotulados como um povo sangue bom, hospitaleiro, bem humorado, educado, podemos ser tudo isso e também sermos mais conscientes dos nossos deveres e obrigações, desde criança ate hoje escuto que o Brasil é o país do futuro, do jeito que vejo daqui a poucos anos não teremos presente, quanto mais futuro, não, não esqueci dos nossos ditadores, ai vão eles: em 1° lugar sem nenhuma duvida; o corrupto, incompetente e sem serventia alguma, nosso "nobre" congresso nacional, depois as igrejas que lavam os cérebros e esvazia os bolsos dos incautos, alem de acobertarem os pedófilos, depois vem a midia, seguida da CBF, não esquecendo de certos estrangeiros que que vem para cá com a intençao de invadir terras, alem de roubar e assassinar brasileiros, sempre me pergunto ate onde vai a nossa paciência, devemos sair as ruas e mudar esse belo país, se não só vamos deixar para as futuras gerações imagens em vídeos, infezlimente tem pessoas que confundem democracia com anarquia, ainda bem  que hoje temos a Internet para podemos manifestar nossos pontos de vista, só quem não gosta disso são as pessoas e entidades que estão no poder, mas chegara o dia deles!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

RRF disse...

Olá,

Peço por favor, que quando postar seus ótimos artigos no Plik, faça como 99% dos usuários fazem, inserindo, no campo central do formulário de envio do Plik, um pequeno resumo de seu artigo ou uma frase, e em seguida, o link.

Agindo assim, fica mais atrativo aos leitores do Plik, e quando o artigo é indexado pelo Google, também fica mais atraente, trazendo assim mais visitas para seu blog.

Espero que entenda.

Obrigado pela atenção!