ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

SE GRITAR PEGA LADRÃO...

        Dependendo da cidade, a venda de um voto chega a custar R$ 30,00 ou mais, cito esse fato para mostrar que o brasileiro não sabe votar, que nos vendemos por qualquer coisa e que não ligamos para quem ira administrar nosso país, tudo bem que a politica é uma "profissão" nojenta, aquele que entra se corrompe ao sentir o gosto do poder, ele esquece amigos e parentes, quer em 4 anos ficar rico e poderoso, tudo isso sabemos, não estou falando nenhuma novidade. Fiquei indignado quando da publicação de uma pesquisa dizendo que 75% da população deixariam de comparecer as urnas se o voto não fosse obrigatório, ora, eu achava que o índice seria de 99%, que o 1% restante fossem de parentes e dos próprios candidatos. Esta errada aquela celebre citação do Berthold Brecht sobre o analfabeto politico, pois desde a 1ª eleição da era "democrática" ate a ultima, votamos e o que vemos é aumentar o números de pobres, prostitutas, drogados e desempregados! O que dizer do ex ministro da justiça em? tirem o chapéu para o grande Márcio Thomaz Bastos; o grande advogado de porta de cadeia, que só defende ladroes e corruptos! e quanto ao juiz do Supremo Tribunal Federal; o excelentíssimo Ricardo Levando wiski, ops, Lewandowski, que papelão em? ficou claro que ele foi contratado pelo segundo em comando da quadrilha do mensalão. o Rasputin, o Maquiavel da corte(casa) civil; o José Dirceu. Mas por que estou perdendo meu tempo postando um assunto que não me traz prazer? simples; domingo é dia de eleição, quem sabe alguns dos meus poucos leitores/seguidores leiam e dêem uma banana, podre de preferencia! para esses mentirosos e ladroes que só aparecem nesse dia, tentem procura-los depois que forem eleitos, eles estarão em reunião ou viajando e você volta pra casa com a sensação que te fizeram de palhaço. Finalmente, qual a serventia de um politico? e precisamos de tantos políticos? e por que eles ganham tanto? com a palavra, o povo brasileiro; que na eleição é uma mistura de patriota e idiota!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: