ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

terça-feira, 12 de outubro de 2010

O Alquimista

"A bebida é a pior inimiga do homem: mas o homem que foge do seu inimigo é um covarde!"
"Bebida não vicia! Eu bebo a 26 anos e nunca viciei!"
"Mais vale um bêbado conhecido do que um alcoólatra anónimo."
"O Ministério da Saúde adverte: o fígado faz mal à bebida!"
"Para aguentar papo de bêbado: só estando de fogo."
"Tem muito sangue na minha corrente alcoólica."
"Penso. Logo, pego mais uma."
"No dia que eu parar de beber, vou tomar um porre pra comemorar!"
"Aos que bebem para esquecer, favor pagar adiantado!"
"Tu és para mim o que sou para ti, tu vais me matar mas eu vou te engolir."
"Se a bebida está atrapalhando seu rendimento na escola, não tenha dúvidas: largue da escola!!!
"Quem bebe morre, quem não bebe morre também. Então vamos beber!"

2 comentários:

clique documental disse...

por isso digo: se dirigir nao beba, se beber me chame hehehe

Bjos amigo

Nara disse...

Cacildis!!!