ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ARCO-IRÌS

Já teve tantos comentários sobre a legalização do casamento homossexual que um a mais não vai modificar nada, quem é a favor defende que todo ser humano tem o direito de ser feliz, de viver com quem quiser e acreditem; o amor é lindo! por outro lado tem os que são contra; argumentam que é uma pouca vergonha, que é o fim do mundo, que se adotarem filhos, os mesmos crescerão num ambiente negativo, se juízes, psicanalistas e políticos chegaram a conclusão que essa medida esta certa, que assim seja, só acho que questões polémicas como essa e outras deveriam ser decididas em forma de plebiscito, já que estamos numa democracia, mesmo a população sendo péssima em votar nesses políticos de meia-tigela, acredito que assuntos que mexem com o país e são tantos, deveriam ser decididas pela sociedade, por mais que tentamos viver nossas vidas e não nos metermos na dos outros, tem situações que ainda vai demorar um pouco pra nos acostumarmos, um pequeno exemplo; você esta num certo ambiente e chega aquele seu amigo de infância, de mãos dadas com um homem, antes que você fale algo, eles começam a trocar beijo de língua! você que nunca desconfiou da opção sexual dele, claro que vai ficar surpreso, depois aos poucos vai achando a coisa mais natural do mundo, e assim todos vivem felizes pra sempre!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sobre esse tema achei interesante e apropriado este excerto do Caio Fernando Abreu:


"Só que homossexualidade não existe, nunca existiu. Existe sexualidade - voltada para um objeto qualquer de desejo. Que pode ou não ter genitália igual, e isso é detalhe. Mas não determina maior ou menor grau de moral ou integridade."

Flor de Lótus