ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Máquina Maravilhosa

     Que a Internet é importante não há duvida, ela nos ajuda no trabalho, pesquisas, lazer, mas o que não gostamos dela? apesar de toda tecnologia que foi alcançada nesses anos, todos sentimos que falta muita coisa ainda, enquanto estou a digitar, os génios já estão aprimorando ou inventando algo, sempre é assim, quando pensamos que nossa maquina é a melhor, a mais potente, a que realiza serviços com menos tempo e qualidade superior, no mês seguinte aparece outra com o dobro de todas essas qualidades, a nossa já esta obsoleta ou superada, o que tem de propaganda dizendo que o PC fulano de tal é o melhor ou o PC Sicrano que é o máximo não ta no gibi, exemplos não faltam; da criação de um super anti-vírus ou de uma web can de ultima geração, possa ser que eu esteja enganado, mas acho que quem controla, administra a Internet, não calculou o quanto ela seria tão popular e que cada vez mais ela faz parte de nossas vidas, eles ainda não conseguem lidar com problemas tipo conexão, que é uma das maiores queixas que escuto , as vezes me pergunto por que inventam tantos botões, tantas coisas, é igual a todos os  controles remotos, não chegamos a usar tudo, ate parece que botam como enfeite, mas se pesamos com frieza, a Internet é realmente uma das maravilhas do mundo, claro que como em tudo, existe pessoas inescrupulosas, pedófilas, que querem tirar vantagens de outras, mas com o tempo conseguimos separar o joio do trigo, pois não há mundo virtual que vença o bom senso, a intuição e as coisas boas que o ser humano carrega dentro de si, resumindo, a Internet me proporcionou travar conhecimentos com pessoas que mesmo virtuais, hoje as considero como amigas, alem de me fazer crescer profissionalmente, aquilo que não nos faz bem, excluímos, deletamos e incineramos, pois se botamos na lixeira pode contaminar nosso coração!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Emerson Melo™ disse...

hehehe olha eu aqui de novo!

eu amo a internet sou viciado em internet vejo muitas séries por isso não vivo sem a net e com ela também aprendemos muitas coisas uteis e também inúteis (risos)e conhecemos gente nova!

Abraço!!!