ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

domingo, 17 de outubro de 2010

Postar o que?

         Aqui estou, na frente da tela pronto para postar, do que falarei? assuntos não faltam, tais como; flores, carros, economia, mulheres, filmes, religião, politica, poesia, humor, comportamento, sexo, auto-ajuda, receitas, alem de outros temas, mas antes de tudo é preciso ter ideia do que escrever ou esta com inspiração, no momento não estou sentindo nada, mas tentarei, posso falar também de questões polémicas, novelas, romances, Internet, tem mil possibilidades, poderia navegar em alguns sites ou visitar blogs de amigos, mas o bom mesmo é criar, copiar e colar só em alguns casos, temas como corrupção, pedofilia, erotismo, relacionamentos, sempre dão boas postagens, ate agora não digitei nada, sabe de uma coisa? vou ler meus emails, talvez pinte algo interessante que dê um otimo assunto, pois pra mim postar é uma arte, você pode transformar uma receita simples em verdadeira aula de culinária, sim, sei que na natureza nada se cria, tudo se copia, mas nem tudo é tão simples assim, tem uma magia por traz de coisas que fazemos com amor! me sinto feliz por não ter obrigação de postar ,  um blog pra mim é feito para distrair, relaxar e compartilhar coisas com outras pessoas, não postei nada hoje, vou dar uma folga ao blog, ele merece! pois as vezes não é fácil aturar nossa falta de criatividade, estou pensando em ir a praia, quem sabe com todo aquele visual, bebendo,  limpando a vista, não consiga algo, decidi, hoje não postarei!!!!!!!!!!!   kkkkkkkkk

4 comentários:

Elô disse...

ehehehe...Flavio...isso acontece comigo também!!! as vezes fico procurando a inspiração e cadê ela?? eheheh...Mas veja pelo lado bom. Vc vai buscar a inspiração num cenário maravilhoso! duvido que não encontre algo muuuito interessante pra postar aqui!!. Também acho que não devemos ter a obrigação de postar..assim tudo o que fazemos é puro amor, certo? Um beijão pra vc...e boa inspiração!!!

Samanta disse...

Olá querido amigo !!

Adorei o post sobre não postar !! hehe
Realmente tem dias em que nos falta criatividade e acredito que seja melhor aguardar o momento certo para escrever algo.
Escrever por obrigação acaba afetando o texto e não fica legal.
Aposto que se for mesmo à praia vai dar uma limpada na mente e voltará cheio de novas idéias e disposição para falar sobre elas !
Um enorme abraço !

Anônimo disse...

nada milhor k centirmos o nosso coraçao falar por nos,bj adorei ver o blog

Peônia disse...

Muito legal e criativo seu texto Lion!
Espero que a praia tenha lhe dado a inspiração que procuravas!
Beijos de uma musa inspiradora oriental! rsrsrsrs