ouvido humano

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais… Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa. Preste atenção: O que a mulher diz: - Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo. O que o homem escuta: blah, blah, blah, blah, AMOR, blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU, blah, blah, blah, blah, NO CHÃO, blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS, blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO. (Carlos Drummond de Andrade)

sábado, 23 de outubro de 2010

Salvadores de Pedra!

                 Não sou fã de politica, mas também não sou tão indiferente assim, afinal uma dessas duas pessoas vão governar nosso pais por 4 ou 8 anos, será que eles estão preparados para assumir esse cargo tão importante? pelo que vejo, posso afirmar com absoluta certeza que não, mas infelizmente teremos que engolir um desses pseudos-administradores, do jeito que as coisas vão, ano que vem vamos esta a deriva, vai ser uma terra de ninguém, o que estamos passando hoje, não se compara ao que vem mais adiante, eu espero que esteja totalmente enganado, mas é assim que as coisas estão se encaminhando, tem males que vem para o bem, será que agora o povo vai se levantar do seu estado de aceitação e vai realmente mudar as coisas?  sim, penso que chegou o momento, tentaram em 64, mas eram amadores, a maioria dos países tem movimentos que lutam contra as injustiças dos seus dirigentes, só aqui que não tem nada, somos homens ou ratos? abaixo esse elefante branco que é o congresso nacional ( a bastilha ), que só serve pra nos roubar, estuparar e enganar, só postei essa merda por esta sem assunto  kkkkkkkkkkk

2 comentários:

luka disse...

KKkkkk gostei,você foi autêntico...

Nara disse...

Sou otimista Flávio em relação ao crescimento do nosso país, cresci ouvindo histórias sobre a ditadura contadas por meu pai e vejo que vivemos numa democracia graças a quem deixou o conforto de suas casas para lutar por uma sociedade mais justa e igualitária,longe de mim em ser egoísta e olhar para o meu próprio umbigo, mas a minha vida melhorou muito nos últimos anos, mas sei que muito há que se fazer e mudar com certeza e a primeira lição é a ética, coisa que todos os brasileiros devem ter no dia-a-dia em suas vidas. Falta ética em nossas vidas e isso vem de berço, não adianta reclamarmos dos políticos se não fazemos nossa parte. Mas isso é outro assunto...quem sabe não te inspire a falar sobre ética. Beijão e Viva a liberdade de pensamento!!